Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta sexta (8)

2021-01-08 às 09:07

HORÓSCOPO DO DIA: SATURNO EM TRÍGONO COM PLUTÃO

Essa combinação de energias astrais indica um período que favorece comportamentos questionadores e assertivos da sua parte. Isso porque a sua mente entrará em estado de alerta contra os riscos de ser enganada ou prejudicada de alguma forma, seja no ambiente profissional, nos estudos, em vínculos amorosos ou mesmo por desconhecidos.

Com isso, você tende a preferir a solidão e a introspecção, demonstrando maior interesse no que diz respeito aos próprios desejos e aos objetivos pessoais mais antigos. Por último, apesar de um pouco deprimida, você se sentirá atraída por algumas aventuras pontuais que ampliem os seus horizontes.

Amor: Vocês vivem um período de muita positividade. Aproveite e sugira ao seu parceiro que ambos se comprometam a fazer coisas novas e interessantes juntos.
Dinheiro: Sua iniciativa será capaz de conquistar a confiança dos novos colegas de trabalho. Esse potencial te colocará à frente de projetos e grupos excelentes.
Sorte: A saúde estará boa hoje, no entanto, você se sentirá preocupada com a saúde de outras pessoas. Tente não perder o foco sobre os seus compromissos.
Amor: Você sabe exatamente aquilo que gostaria de viver em um relacionamento. Não tenha medo de exprimir esses desejos ao parceiro e também de ouvi-lo.
Dinheiro: Hoje o dia no trabalho pode te parecer mais satisfatório, imerso em uma atmosfera bastante cordial. Aproveite, você deve receber suporte de todos.
Sorte: Restabelecer laços familiares te fará bem de diversas formas. Pessoas queridas podem ter excelentes dicas de cuidados tradicionais para te recomendar.

 

Amor: Mesmo que alguns problemas do passado ainda estejam te atormentando, é necessário olhar para frente sempre. Não tenha medo de mudanças drásticas.
Dinheiro: As mudanças de carreira que você tinha em mente estarão finalmente ao seu alcance, mas você pode se sentir temerosa e relutante no início. Confie.
Sorte: As diversas novidades e os futuros objetivos requerem muita força de vontade. Para dar conta de tudo, não perca a oportunidade de radicalizar a rotina.

 

Amor: Você está vivendo bons momentos no relacionamento, de modo que não há motivos para reclamar. No entanto, você deverá focar em outros males.
Dinheiro: Tome muito cuidado ao administrar suas atividades diárias ao lado da nova equipe. Existem grandes chances de você cometer erros graves.
Sorte: Seu corpo necessita de cuidados urgentemente. Considere equilibrar essa necessidade conciliando alguma modalidade à sua atribulada rotina.

 

Amor: Você está com um bom estado de espírito, de modo que o parceiro deve se sentir da mesma forma. Observe-o mais atentamente e perceba os detalhes.
Dinheiro: Boas chances de ganhar dinheiro serão possíveis através de heranças, promoções ou prêmios. É hora de colocar alguns planos em prática ainda hoje.
Sorte: Mesmo que você esteja se sentindo orgulhosa do atual corpo, é bom continuar praticando exercícios ao ar livre e não descuidar da alimentação nunca.

 

Amor: Se a pessoa amada te perguntar o que há de errado, seja honesta. Não há motivos para se envergonhar do mau-humor natural dessa semana pesada.
Dinheiro: A nova empresa anda se mostrando um ambiente de confrontos e inseguranças. Não se deixe sobrecarregar só porque não tem respostas para tudo.
Sorte: Seu corpo precisa de mais momentos de paz. Siga os sinais do seu corpo e procure se equilibrar. No mais, escute os conselhos de quem realmente te ama.

 

Amor: Discussões entre você e o parceiro, definitivamente, não tem sido produtivas. A pessoa amada está preocupada com o seu bem-estar em uma boa relação.
Dinheiro: É esperado muito progresso na vida profissional e educacional. Você será capaz de cumprir tarefas complexas e tomar decisões importantes. Aproveite.
Sorte: Liberte-se de cargas psicológicas e de quaisquer vícios prejudiciais que ainda te perseguem. Isso te dará uma maior capacidade de cuidar de si mesma.

 

Amor: Não se esqueça que bons relacionamentos consistem em um compromisso sério. Para isso, é necessário um pouco mais de sensibilidade e dedicação.
Dinheiro: Problemas recorrentes exigirão mais da sua atenção e disciplina. Não ignore as dificuldades e lide com todas. Não tenha medo de explorar os caminhos.
Sorte: Respire fundo e se liberte de fardos desnecessários. Você sabe muito bem o quão desafiadora a vida pode ser, por isso, certifique-se de manter a estabilidade.

 

Amor: Seu relacionamento oscila entre o céu e o inferno. Pense bem se vale a pena continuar mesmo sabendo que nenhum dos dois está feliz ou em sintonia.
Dinheiro: Pratique a paciência e reconsidere as decisões que você anda tomando, pois você vê dificuldade em superar obstáculos e sente uma indevida pressão.
Sorte: Ao invés de se cobrar incessantemente, desfrute de mais momentos de descanso. Se estiver se sentindo frustrada, não se irrite, pois é difícil ficar bem.

 

Amor: Seu parceiro pode estar dando mais atenção aos amigos enquanto te deixa imersa em uma sensação de abandono. Cobre presença e mais atenção dele.
Dinheiro: Você está diante de dois caminhos bastante distintos. Mantenha a calma e pense no que te fará feliz agora. É a sua carreira que está em jogo, lembre-se.
Sorte: Tenha cuidado com a sua saúde e evite se esforçar demais. Ser ambiciosa em excesso não será útil para alcançar tudo o que deseja. Dê um passo para trás.

 

Amor: Por que você simplesmente não admite que adora carinho e romantismo? Seja espontânea daqui pra frente e não tenha medo de se declarar para a pessoa amada.
Dinheiro: É do seu interesse continuar sendo útil na empresa, sempre cooperar com aqueles que trabalham ao seu lado. Implemente projetos maiores daqui pra frente.
Sorte: Se você se sente desanimada ou exausta com algo, saiba que uma poderosa energia te impulsionará em breve rumo à prática de exercícios, te colocando em reflexão.
Amor: O tédio vem consumindo o seu relacionamento cada vez mais. A solução é intensificar o diálogo e a presença. Esqueçam os problemas antigos, recomecem.
Dinheiro: Nunca duvide da sua competência profissional, mesmo que às vezes a solução pareça distante. Os problemas que está prestes a enfrentar são complexos.
Sorte: Não seja tão severa consigo mesma. Se a sua saúde está comprometida, descanse mais e tente reconhecer que chegou ao seu limite. Cuide de mente e corpo.
We Mystic