Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta terça (2)

2021-03-02 às 09:12

HORÓSCOPO DO DIA

Vênus é o astro que desperta em nós o anseio de expressar afeto, de trocar energia com os outros por meio da partilha, e que nos inspira a necessidade de nos aproximar, sentir conforto, e harmonia.

Urano promove a libertação das limitações do ego-eu e em aspecto de amizade com Vênus revela oportunidades extraordinárias no financeiro e no amor, entre outros.

A partir das 11:09 às 17:38 (horário de Brasília) será mais favorável para atividades de rotina, relaxamento, e coisas que já estejam em andamento.

Durante o horário da Lua Vazia de Curso, geralmente os resultados não saem conforme esperamos, por isso não é o melhor momento para iniciar algo, ou tomar alguma decisão definitiva.

Vamos ver como as energias do dia acontecem para o seu signo!

ASPECTOS DOS ASTROS NO CÉU DO MOMENTO

  • Vênus sextil Urano
  • Saturno quadratura Urano
  • Lua quadratura Plutão
  • Lua vazia de curso (Libra), às 11:09 (11:09 – 17:38)
  • Lua entra Escorpião, às 17:38

    Amor: A Lua hoje está em conjunção com Júpiter o que amplia a chance de encontrar alguém que traga bênção e sorte em sua vida, por meio do relacionamento.

    Os caminhos estão abertos para mensagens a noite. E há muito poder na força de vontade para conquistar o seu objetivo de desejo, além de intensidade no magnetismo de atração.

    Dinheiro: Não é um dia positivo para ações estratégicas e início. Pela manhã a tendência é ruptura e resposta negativa.

    Depois das 18 horas começa a abrir o caminho para oportunidades inesperadas e de sorte extraordinária para investimentos.

    Sorte: Hoje se ocorrer atraso ou algo não der certo, vibre em gratidão. A energia do dia está confusa, e não haverá resultado como o esperado.

    Sendo assim, quando algo não dá certo, é como se “anjos” estivessem atrapalhando para evitar algo pior.

  • taurus sign separator

    Amor: Se conhecer alguém hoje, pode ser amor à primeira vista!

    Caso esteja pensando em enviar uma mensagem para aquela pessoa que você gosta, será melhor a noite. Pois, a Lua estará fora de curso durante o dia e pode haver desencontro e mal entendidos.

    Dinheiro: A Lua durante o dia poderá trazer um pouco de falta de atenção, e não será produtivo para reuniões e definições importantes.

    Se puder adiar melhor.

    A noite, pode ser que tenha ideias geniais, anote para não esquecer.

    Sorte: Hoje a sorte estará em relevar provocações. Também não é o dia certo para iniciar algo, ou tomar atitudes.

    A inteligência estará em preservar-se e em aguardar.

     

    Amor: Não é o momento de esperar por comprometimento, ou pelo avanço de etapas na relação. Curta o momento, e respeite o tempo que a pessoa precisa, para estar com ela mesma.

    O momento ainda é de vulnerabilidade e insegurança, também, por ressentimentos antigos virem à tona. Se não os seus, pode ser o da outra pessoa.

    Dinheiro: Para o financeiro, o momento é de preservar o que tem. E organizar o orçamento e contabilidade ao concentrar-se nas prioridades essenciais.

    Não sofra por não encontrar soluções. Apenas relaxe, se acalme, concentre-se na rotina, ao viver um dia de cada vez. Os caminhos se abrirão em breve.

    Sorte: Vibre na gratidão profunda pelas coisas simples. Celebre a vida, concentre-se no milagre da saúde, e no ato de respirar.

    Os bens mais valiosos de nosso tempo são o silêncio, o espaço livre, a saúde.

    Amor: Nesta terça feira a Lua começa um pouco desconfortável para você pela manhã. Podem surgir sentimentos difíceis e pressentimentos estranhos.

    Melhor deixar a energia fluir, a noite, o clima será romântico, intenso e muito positivo para a intimidade. A energia de libido está intensa, aproveite!

    Dinheiro: Para o financeiro, melhor deixar para pensar outro dia. Está difícil hoje para chegar a alguma solução. Por hoje, os pressentimentos não são reais.

    À noite, melhora a intuição e terá ideias assertivas.

    Sorte: O aspecto de Vênus com Urano traz sorte extraordinária de onde menos se espera. Esteja de coração e mentes abertos para o novo.

    O universo é abundante em riqueza e prosperidade, somos nós que podemos nos alinhar em sintonia com frequências mais elevadas, e sendo assim, nos abrir a receber bênçãos divinas.

  • leo sign separator

    Amor: À medida que a Lua segue em sua fase cheia, os ânimos vão se acalmando. Hoje o dia é para descansar, e meditar. Esvaziar os pressentimentos ruins, mesmo porque não são reais.

    A noite haverá intensidade na libido, e dificuldade em aliar tesão com amor. Às vezes pode ser interessante viver uma aventura de momento.

    Dinheiro: Se tiver alguma preocupação com contas e dívidas, de verdade, é melhor não forçar encontrar agora uma solução.

    A energia do astral não está aberta. Por isso, relaxe, e se acalme, abra a mente e o coração. Nos próximos dias chegará a solução.

    Sorte: A sorte hoje está em adiar algo, na espera, na reserva, e na boa fé.

    Evite julgar ou chegar a alguma definição. Pois a Lua fora de curso não traz a percepção completa da situação. À noite poderá ter alguma ideia genial.

    virgo sign separator

    Amor: À noite a Lua entrará em um signo favorável ao seu, e haverá clima de ousadia, romance e abertura para surpresas.

    A libido está intensa, e o momento é excelente para contato íntimo, pois está alto o magnetismo da atração.

    Dinheiro: Para o profissional, durante o dia estará melhor para rotina e para deixar fluir o que já está em andamento.

    Podem surgir oportunidades de contratos e novos trabalhos, a partir das 18 horas, e até os próximos dias.

    Sorte: Evite julgar, ou definir algo hoje. Qualquer crítica pode ser dispensável. Concentre-se em focar em suas prioridades mais essenciais.

    A partir das 18 horas, haverá sorte para o surgimento de alguma solução de onde se espera menos. É um momento favorável para mudança, e coisas novas.

     

    Amor: A Lua sobre o seu signo hoje estará fora de curso até o início da noite. Por isso, qualquer mal entendido, ou pressentimento estranho, releve. Poderá errar o julgamento.

    O astral está positivo para abrir o coração e a mente para a renovação. Sendo que, com a mesma pessoa, ou, para novo amor.

    Dinheiro: Poderá surgir algum ganho inesperado, os caminhos se abrem após à noite, e nos próximos dias.

    Durante o dia, não será possível encerrar pendências ou resolver questões complicadas, melhor esperar um dia pelo menos.

    Sorte: A sorte hoje estará em esperar passar. Se tiver que entregar algo ou decidir, faça por etapas, ou apresente uma versão temporária.

    O atraso muitas vezes é “uma providência divina”.

    Amor: Há uma atmosfera de intensidade e muito magnetismo de atração. O desejo será irresistível.

    À noite a Lua em seu signo vai aumentar o seu encanto e poder de sedução. Marte está indo em direção a Plutão, o que fortalece seu poder de conquista.

    Dinheiro: O dia será de impasses e suspensões temporárias. À noite, ocorre um alinhamento entre a Lua em seu signo, com Vênus e Urano, o que promove uma aceleração nas mudanças.

    Haverá produtividade, fertilidade. Pode ser que conheça alguém que abra portas, a partir de hoje e nos próximos dias.

    Sorte: Há sorte se abrir a mente e o coração para o novo. Quanto mais desapego, e gratidão, mais naturalmente passará pela transição em direção a mudanças extraordinárias em sua vida.

    As mudanças de Urano não são completamente entendidas, mas daqui alguns anos você vai lembrar como este ano mudou sua vida.

    sagittarius sign separator

    Amor: Se surgir uma novidade ou tentação, e tudo estiver perfeito demais, dê um passo atrás.

    No astral do momento é forte a ilusão, e fantasia. Poderá haver arrependimento em breve, se fizer algo no calor da emoção, e rápido demais.

    Dinheiro: Para investir e gastar, não é um bom momento. Pode ser que se encante com algo, ou mesmo, não meça com precisão o valor real.

    Espere alguns dias para decidir sobre algum negócio. Terá melhor visão.

    Sorte: A sorte hoje estará na prudência, na cautela e no cuidado. Melhor reservar-se e esperar.

    Atrasos vão te proteger, por incrível que possa parecer. Cuide-se preservando a energia.

     

    Amor: O momento é de sorte para se apaixonar e para aprofundar a intimidade. Há clima de carinho, acolhimento e amor sincero, desinteressado.

    Marte está intensificando o tesão, e há potencial de intimidade e experiências incríveis sexuais. Relaxe e abra os sentimentos sem medo.

    Dinheiro: É um momento de abundância. Os caminhos estão abertos para investimentos, e principalmente, algo novo.

    Esteja de mente aberta para algo que aparentemente não revele ganhos, pois poderá se surpreender.

    Sorte: Há abertura para bênçãos e respostas em orações. Os canais estão abertos para a intuição e sensitividade.

    Se puder fazer alguma terapia holística sentirá imenso bem estar, e isso abrirá sua percepção para oportunidades.

     

    Amor: Hoje há sorte para mensagens, conversas e para conhecer alguém. Porém, abra os sentimentos e a sua sensibilidade com empatia. Alguém pode estar pensando em você.

    Se tiver ocorrido algum conflito, e surgirem ressentimentos, agora mais do que nunca precisa perdoar. Perdoar não é concordar, mas aceitar que naquele momento foi feito o possível.

    Dinheiro: Momento positivo para os negócios, e para novos projetos criativos. Porém, não é um bom momento para iniciar algo hoje.

    Anote as ideias, e lance num outro momento. A partir da noite, os caminhos vão se abrir com sorte de onde menos espera.

    Sorte: O astro da sorte, bênção e recompensa está ampliando a força de seus pensamentos. Alguma meditação guiada terá o poder ampliado.

    Suas ideias neste momento, embora incompreendidas, são geniais. Confie mais em sua originalidade.

     

    Amor: Forte momento de romantismo e paixão. Vênus está exaltada e há sintonia com a percepção e consciência para encontrar alguém próxima a imagem de amor ideal de sua alma.

    Mas para isso, é preciso encerrar o passado e os ressentimentos mais profundos com perdão absoluto, aceitação e gratidão.

    Dinheiro: Financeiramente é momento de prosperidade e de multiplicação dos recursos. Há energia para projetos de médio e longo prazo.

    Se precisar, haverá ajuda. Converse objetivamente. Haverá forte energia de solidariedade.

    Sorte: Há correntes de energias astrais para respostas a orações e bênçãos divinas. Invista na fé. Fé é você seguir em frente, mesmo que não veja solução ou caminho.

    Há uma ordem perfeita por trás do caos aparente no universo. E com o tempo será possível aceitar e entender melhor.

    We Mystic