Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta terça (23)

2021-02-23 às 08:58

HORÓSCOPO DO DIA: MERCÚRIO EM SINERGIA COM VÊNUS

Essa colocação astrológica indica uma enorme influência para o fim de muitos ciclos e recomeços mais tranquilos, cheios de disposição, calmaria e sucesso. Assim, o mais recomendável, sobretudo às nativas de signos regidos pelo elemento ar, é buscar inspiração.

Para tanto, será fundamental olhar ao redor e estabelecer uma maior conexão consigo mesma se deseja ir além do esperado. Ademais, procure estar de bem com as pessoas que tanto ama ou que são estratégicas em algum âmbito da sua vida. Por fim, cuide de si mesma, pois o amor-próprio deve ser a sua maior busca.

Amor: Se o seu coração está tranquilo agora, então evite transtornos e desentendimentos com o parceiro. Fique bem consigo mesma e com quem te rodeia.
Dinheiro: Ao se sentir desmotivada, lembre-se que batalhou muito para chegar onde está hoje, de modo que será ótimo entender que precisa focar novamente.
Sorte: Se você está se sentindo cansada e tensa com alguma situação pontual, é sinal de que deveria dar uma pausa na rotina ou tentar mudar de ares em breve.
Amor: Procure dedicar esse momento tão especial a si mesma, pois não é preciso estar acompanhada para se sentir plena e completa. Ame-se mais nesse dia.
Dinheiro: O bom trabalho está te enobrecendo e fazendo com que você consiga alçar voos cada vez mais ousados. Vá longe e não sinta remorsos por ninguém.
Sorte: Quando você se sentir exausta ou abalada com algo, não force a barra nem tente dobrar a rotina. Equilibre tudo isso descansando sem culpa alguma.gemini sign separator
Amor: Fique tranquila se ainda não se sente segura para novas aventuras amorosas. Não force uma situação, pois o atual pretendente entenderá e respeitará.
Dinheiro: Se os seus colegas de trabalho te invejam de alguma forma, é hora de proteger o seu trabalho e mostrar que não teme nada, além de muito competente.
Sorte: Não se importe com a maldade que vem de longe, pois você não precisa dessas pessoas para ser feliz. Entenda que as suas realizações dependem de você.

 

Amor: Se todo o seu esforço não está sendo reconhecido pelo atual parceiro, talvez seja a hora de repensar se vale a pena continuar insistindo e se doando tanto.
Dinheiro: Esse novo emprego tem representado muito para as suas realizações profissionais e também financeiras. Trabalhe duro e terá um excelente retorno.
Sorte: Saia para correr ou mesmo praticar alguma atividade leve que extravase toda essa energia acumulada. Liberte-se da raiva e de tudo aquilo que te faz mal.leo sign separator
Amor: Não desmereça quem tanto te ama e faz tudo para te ver feliz. Aprenda a valorizar esse parceiro incrível e se sentirá finalmente realizada com alguém.
Dinheiro: Esse não é um bom momento para ajudar os colegas através da autoridade, pois muitos deles estão receosos com você. Cuidado para não se queimar.
Sorte: Se os seus músculos pedem descanso, não saia de casa sem necessidade alguma. Saiba respeitar o próprio tempo e entenda que descanso é fundamental.

 

virgo sign separator
Amor: Nada como estar de bem com o seu grande amado e receber agrados diários. Aproveite essa fase tão favorável de carinhos e se entregue da mesma forma.
Dinheiro: O lugar que você conquistou na atual empresa não poderá ser facilmente roubado pelos novos colegas. Faça a sua parte e tudo se manterá bem estável.
Sorte: Você tem se hidratado muito mal e exagerado em alimentos que não fazem bem para o seu estômago. Saiba equilibrar e se cuide de forma mais regrada.libra sign separator
Amor: É fundamental que nesse momento de crise amorosa você se posicione e mostre que não depende de ninguém para ser feliz. Ame-se e valorize-se mais.
Dinheiro: Você tem sido um grande exemplo para muitas pessoas que admiram o seu novo trabalho. Continue nesse caminho e surpreenderá a si mesma.
Sorte: Castigar-se por erros do passado não é a melhor solução. Busque se satisfazer e realizar os seus sonhos para estar em paz com as suas energias internas.

scorpio sign separator

Amor: Nada mais favorável que aproveitar uma tarde sensual e diferente ao lado da sua nova paquera. Invista no seu lado mais selvagem e surpreenda-o.
Dinheiro: Trabalhar muito pode estar te fazendo um enorme mal, pois no fim você não se dedica com carinho à nada que se compromete. Cuidado com isso.
Sorte: Nada melhor para começar o seu dia que fazer aquilo que te traz paz, como passar horas ao lado de quem você tanto ama. Seja feliz com a simplicidade.

 

Amor: Se você se sente abandonada ou mesmo entristecida por algum comportamento, é sinal de que não está bem com o parceiro. Chame-o para conversar.
Dinheiro: Se o dia anda muito pesado, não tente lutar contra isso a qualquer custo. Fique tranquila e espere as coisas se ajeitarem sozinhas, dê um tempo.
Sorte: Não saia por aí procurando dietas e tratamentos extremos apenas porque engordou. Espere a ansiedade passar e pense melhor no caminho a seguir.

capricorn sign separator

Amor: Nada mais atraente que uma mulher decidida e forte. Seja autêntica e terá muitas pessoas interessadas na sua personalidade única e confiante.
Dinheiro: Despretensiosamente, você acabou conquistando um espaço bastante disputado na nova empresa. A partir de hoje você colherá bons frutos.
Sorte: Evite dormir tão tarde, pois você precisa descansar o suficiente para estar disposta durante todo esse pesado dia. Faça sua jornada render mais.

 

Amor: Se os últimos dias não foram favoráveis para um romance, tudo tende a mudar essa noite. Dê a volta por cima e mostre todo o seu poder e sedução.
Dinheiro: Seja mais sensata em suas decisões com relação aos negócios. Mostrar todo esse autoritarismo não está te favorecendo como esperava. Saiba dosar.
Sorte: Evite estar em contato com pessoas que já te decepcionaram de forma imperdoável, pois elas podem falhar novamente e te magoarão ainda mais.

pisces sign separator

Amor: A cada dia que passa você tem deixado sua relação mais de lado. Procure ser mais recíproca para que tudo volte a ser mais proveitoso para ambos.
Dinheiro: Não encare o seu emprego apenas como uma fonte de renda compulsória. Desempenhe suas funções por amor e busque se encontrar nessa área.
Sorte: Tente ao máximo conciliar suas atividades com um tempo de lazer ao lado de quem você mais ama. Mude os seus hábitos e também os da sua família.
We Mystic