Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta terça (5)

2021-01-05 às 09:06

HORÓSCOPO DO DIA: SOL EM SEXTIL COM URANO

Essa combinação astrológica indica uma enorme vontade de agir e tomar decisões importantes na vida pessoal, profissional, espiritual e amorosa, o que representa uma boa fase para radicalizar e cumprir etapas e metas que estavam paradas há muito tempo.

No fim da noite, uma intensa sensibilidade poderá ser sentida, sobretudo pelas nativas de signos regidos pelo elemento ar. Assim, aproveite uma bela noite de sono e a companhia aconchegante de alguém muito querido e especial nos seus dias.

Amor: Sua relação está seguindo em completa harmonia. Você pode usar esse benefício para adotar uma nova aproximação com o parceiro: peça-o em casamento.
Dinheiro: Você pode enfrentar alguns problemas em relação aos funcionários. Sua agenda de tarefas deve estar mais abarrotada que de costume. Organize-se.
Sorte: Você estará com um espírito bastante motivador hoje. Portanto, que tal convidar algumas amigas para fazer parte da sua rotina de exercícios em grupo?

 

Amor: Você vem recebendo mimos e carinhos do parceiro e de alguns familiares ultimamente. Aproveite essa fase que o destino está proporcionando a você.
Dinheiro: A satisfação que você tem hoje em relação ao trabalho é muito benéfica. Você deve encontrar forças dentro de si para completar todas essas tarefas.
Sorte: Depois de cumprir seus deveres diários, invista um tempo em se dar paz interior. Meditação, ambientes com luz baixa e uma boa música são boas pedidas.

 

Amor: Hoje não haverá nada a temer em relação ao parceiro. Esteja confiante e sigam juntos rumo ao futuro. Ignorem problemas antigos e planejem o noivado.
Dinheiro: Diante de uma atividade difícil, você receberá ajuda e suporte de alguém totalmente improvável. Não recuse! Descubra como é possível retribuir.
Sorte: Inclua mais dedicação na sua rotina de cuidados se quiser ter melhores resultados. De uma simples dieta a um grupo de corrida, tente se motivar hoje.

 

Amor: Tire vantagem desse dia repleto de boas energias se quiser intensificar de vez essa relação. Faça seu parceiro se comprometer a pensar no futuro a dois.
Dinheiro: Você está entusiasmada com as reuniões entre colegas, de modo que ganhará a confiança deles nos negócios. Todo esse potencial te elevará em breve.
Sorte: Apesar de estar bem, você anda se preocupando demais com a saúde alheia. Não perca o foco dos cuidados consigo mesma. Atente-se ao seu corpo.

 

Amor: Você tem muito claro para si mesma a definição de uma relação ideal. Faça uso disso para dizer ao parceiro aquilo que deseja. Esteja aberta a ouvi-lo.
Dinheiro: Aceite tarefas em grupo se quiser ser melhor recompensada no novo cargo. Você tem grande potencial para se tornar uma profissional de referência.
Sorte: Restabelecer laços familiares te proporcionará benefícios de diversas formas. Evite comidas gordurosas se quiser prevenir possíveis problemas de saúde.
Amor: Aquele que planta as sementes da raiva, colherá a discórdia. Se o parceiro nunca se mostra satisfeito com aquilo que você faz por ele, abra mão e termine.
Dinheiro: Você está diante de assuntos complexos e de um grande número de tarefas que parecem impossíveis de se resolver. Tente olhar de outra perspectiva.
Sorte: Leve a sério toda e qualquer dor ou desconforto que sentir. Não subestime os sinais dados pelo seu corpo, pois pode se tratar de algo realmente sério.

 

Amor: No momento você sente que está totalmente à mercê do seu parceiro. Mas não se contenha! Tome a iniciativa e mostre a ele o que você precisa e quer.
Dinheiro: Você encontrará a melhor forma de agir graças a uma habilidade ímpar: orientar suas decisões de forma sensível e estratégica. Atente-se às oportunidades.
Sorte: Seja física ou psicologicamente, você se manterá em uma posição calma e disposta. Aproveite os bons níveis de energia, pois hoje será dia de mudanças.

 

Amor: Uma tempestade paira sobre o seu relacionamento e tudo o que você deve fazer é tentar quebrar o gelo. Converse para colocar tudo em pratos limpos.
Dinheiro: Uma situação inesperada deve aparecer, mas você não precisa se preocupar tanto. Aja com cuidado e paciência, sempre confiando em si mesma.
Sorte: Você provavelmente já acordou mais estressada que o normal. Por isso, não force corpo e mente a fazerem algo que te desgaste e traga possíveis irritações.

 

Amor: Não é o fim do mundo se o seu parceiro não concordar com você em tudo hoje. Veja essas diferenças como algo positivo e construtivo na relação.
Dinheiro: Suas atitudes refletem a maneira como enxerga os colegas de trabalho. Então se estiver com algum problema, é melhor refletir e ficar em silêncio.
Sorte: Hoje haverá uma tendência a apresentar problemas digestivos e dores nos ombros. Aposte em uma alimentação mais leve e faça alguns exercícios.

 

Amor: Tente não jogar a culpa apenas no parceiro caso a relação esteja passando por turbulências. Se a vida pessoal está te estressando, resolva antes.
Dinheiro: Sua carreira terá obstáculos difíceis de serem superados. É provável que seus superiores estejam de olho no seu desempenho daqui pra frente.
Sorte: Cuidado com o nervosismo. Nem tudo o que te chama atenção vale a pena para perder tempo. Você deve sentir algumas dores nas pernas e nos olhos.

 

Amor: Seu relacionamento não poderia estar melhor. Continue oferecendo companheirismo e momentos de ternura ao parceiro. Lembre-se do que os uniu.
Dinheiro: Sua carreira está progredindo positivamente. Em breve, você deve realizar tarefas que há muito tempo não faz. Não hesite e siga seu coração.
Sorte: As energias positivas e o bom-humor estarão em alta hoje. Saia para caminhar em um parque se quiser se sentir ainda melhor e aliviar as tensões.

 

Amor: Seu humor está acima da média, mas você deve tomar cuidado para não exigir o mesmo do parceiro. Dê um passo atrás e reflita sobre as cobranças.
Dinheiro: Tudo vai bem, mas se você encontrar algo inesperado pelo caminho, mantenha a calma e pense muito para não tomar decisões apressadas.
Sorte: Puxe o freio de mão e avalie a forma como está cuidado do próprio corpo. Adote atitudes mais saudáveis e que te afastem do estresse exagerado.
We Mystic