Sábado, 20 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para este domingo (14)

2021-02-14 às 08:15

HORÓSCOPO DO DIA: VÊNUS EM TRÍGONO COM JÚPITER

Essa influência planetária indica uma maior tendência a problemas técnicos, discordâncias, agressividades e mal-entendidos ao longo do dia de todo o zodíaco, passando a influenciar os ambientes profissional, familiar, espiritual e também amoroso.

Por isso, deve-se tentar pensar bem antes de agir ou comentar certas situações, evitando impulsividades e preconceitos que não levarão a lugar nenhum. No mais, procure estar ainda mais focada nos seus objetivos futuros para não atrapalhar nenhum passo que já tenha sido dado.
aries sign separator
Amor: Ao iniciar uma relação, tenha em mente que você deve se dedicar ao seu parceiro com enorme igualdade. Não seja egoísta nem fuja da missão.
Dinheiro: Mantenha-se no atual trabalho e não se deixe distrair nem se desorientar com facilidade. Essa é a sua chance de ir cada vez mais longe.
Sorte: Não banque a preguiçosa nem se desleixe. Cuidar dos sintomas que têm aparecido é mais que um luxo, é uma obrigação nesse momento.
Amor: Tenha cuidado com as suas demonstrações públicas de ciúmes, pois isso pode afetar a relação que está apenas começando. Equilibre esse lado.
Dinheiro: Esse é o seu grande momento, pois você está deslanchando nesse novo emprego. Aproveite cada uma das chances para ir ainda mais longe.
Sorte: Pense bem se não vale a pena aceitar o início de um novo projeto de vida ao lado da sua família. Mude seus hábitos para o bem-estar de ambos.

 

Amor: Deixe-se ser amada, abaixe as armas e abra o seu coração para esse novo sentimento que está nascendo. Aposte em toda a fluidez que está no ar.
Dinheiro: Faça seus projetos se concretizarem e não desanime, pois você está muito perto de chegar onde sempre quis. O mundo dos negócios é seu.
Sorte: Não se esforce para agradar quem não merece nem para ser aceita onde não te respeitam. Seja você mesma e se aceite exatamente ao natural.
Amor: Se você está de olho em alguém, deixe isso transparecer ao máximo, fale o que sente e arrisque se valer a pena. Dia bem favorável para pegação.
Dinheiro: Alguém muito importante está de olho no seu trabalho e no seu talento, por isso, esteja atenta às chances de mostrar tudo o que tem feito.
Sorte: Valorize os momentos de paz e as boas trocas de energia que têm te rodeado. Isso certamente vai revigorar sua alma e te fazer se sentir bem.

leo sign separator

Amor: Não se afaste nem se mostre fria perto do parceiro. Se você não está mais satisfeita, fale a verdade e termine, assim como pede o seu coração.
Dinheiro: Prepare-se para uma entrevista de emprego que ocorrerá muito em breve, pois ela será sua chance de engatar na área que sempre quis.
Sorte: Não se deixe magoar com situações difíceis nem com a presença de pessoas más. Você está cheia de luz e não precisa se submeter a ninguém.
Amor: Transforme o seu coração de uma vez, pois uma decepção não pode te amargurar para sempre. Em breve você conhecerá pessoas interessantes.
Dinheiro: Seu objetivo está quase sendo alcançado, basta que você se atente aos próximos passos e tudo fluirá melhor. Não tenha medo de arriscar mais.
Sorte: Perdoe-se e perdoe as pessoas que estão à sua volta. Nada faz maior diferença do que estar leve e de bem com a vida. Seja sempre grata ao universo.

 

Amor: Não se preocupe se você ainda não está animada para sair e curtir com novas paqueras. Espere o seu momento e se solte com muita calma.
Dinheiro: Se o seu chefe está sendo abusivo e grosseiro, tome providências legais e não aceite ser rebaixada dessa forma por ninguém. Valorize-se.
Sorte: Pense bem em como você tem lidado com os problemas que te acometem. Lembre-se que eles sempre servem para te ensinar algo importante.
Amor: Hoje a tarde estará favorável para sair com quem você ama. Aproveite para fazer um jantar romântico ou um café da tarde mais íntimo a dois.
Dinheiro: Para se destacar no seu meio profissional você deve entender que não basta apenas trabalhar bem, pois é preciso conquistar bons contatos.
Sorte: Fixe uma nova meta de bem-estar e siga-a com todas as suas forças. Não desista daquilo que você quer, pois a busca pela mudança é urgente.

sagittarius sign separator

Amor: Se você está magoada com algo, abra o jogo de uma vez. Mostre a sua insatisfação e deixe claro que deseja ser tratada com respeito sempre.
Dinheiro: Não se submeta a tarefas nem a funções que não condizem com o que você deveria realmente fazer. Imponha-se frente a quem te subjugar.
Sorte: Você precisa se livrar dos vícios adquiridos e pensar em mudar radicalmente para não sofrer as consequências dessas escolhas mais futuramente.
capricorn sign separator
Amor: Reveja a forma como está tratando suas paqueras atuais, pois pode soar egoísta e presunçoso da sua parte a quem olha de fora. Seja mais doce.
Dinheiro: Atenção aos conselhos e tarefas que precisa cumprir. Entre nesse ramo com muita cautela e seja certeira em suas decisões sempre. Cresça.
Sorte: Levante cedo e faça uma oração de sua escolha. Você precisa entrar em contato consigo mesma e não se desmotivar com esses maus agouros.

aquarius sign separator

Amor: Olhe para o seu amado com mais bondade e compreensão. Para tanto, seja carinhosa e demonstre interesse em construir algo melhor a dois.
Dinheiro: Evite atrasos e desentendimentos no ambiente profissional. Sua postura dirá muito sobre o caminho que seguirá daqui pra frente. Atente-se.
Sorte: Para se sentir mais leve e tranquila, opte por incluir uma atividade que te faz bem ao longo do dia, assim você poderá extravasar o mal acumulado.

 

HORÓSCOPO DO DIA 14 DE FEVEREIRO PARA O SIGNO DE PEIXES:
Amor: Seja madura e responsável, não bancando a mandona nem sendo durona demais. Amoleça esse coração e seja mais flexível com o seu amado.
Dinheiro: Se exigem resultados rápidos e produtivos, você deve se esforçar mais e mostrar o que pode fazer para alcançar a liderança. Esse lugar é seu.
Sorte: Curta cada momento que você puder passar a sós consigo mesma. Nada melhor para o seu bem-estar que se abrir, se perdoar, renascer e se amar.