Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para este domingo (21)

2021-02-21 às 08:46

HORÓSCOPO DO DIA: PLUTÃO EM SEXTIL COM NETUNO

Essa combinação astrológica será altamente sentida nos campos educacional, familiar e profissional, sobretudo porque indica um momento bastante promissor para quem está prestes a tentar realizar reconciliações, provas ou processos seletivos.

Amor: Acredite nessa paixão que está apenas começando e tenha certeza de que os sentimentos do seu pretendente por você também são verdadeiros.
Dinheiro: Esse momento será bastante propício para que você esteja alinhada com novos sonhos e metas, de modo que não deve desistir nunca deles.
Sorte: Não tema mudar sua rotina de vez. Entenda que você precisa crescer e ir ainda mais longe, por isso é fundamental estar cada vez mais saudável.
Amor: Quem está ao seu lado tem sido traiçoeiro com você, pois não tem respeitado o compromisso firmado. Se há desconfiança, seja esperta e não se iluda.
Dinheiro: Você será bastante desafiada ao longo dessa semana, de modo que precisa estar preparada para não decepcionar seus colegas nem seus superiores.
Sorte: Agora que suas energias foram repostas da forma esperada, esse será o momento para mergulhar de cabeça nos seus planos, mas sem se sobrecarregar.

 

Amor: O seu coração vai bater mais forte com um encontro inesperado. A paixão cruzará o seu caminho através de alguém especial que fez parte do passado.
Dinheiro: Hora de se empenhar naquilo que sempre quis realizar e jogar tudo pro alto, exatamente como planejado. Você merece conquistar o seu espaço.
Sorte: Entenda como o seu corpo tem se mostrado de uns dias pra cá, pois ele definitivamente está pedindo cuidados. Não seja relapsa com o seu bem-estar.

 

Amor: Você pode ir muito mais longe se tiver alguém para te apoiar e te acompanhar nessa longa caminhada. Não deixe que te impeçam de voar mais longe.
Dinheiro: Esteja ciente de que causando medo nos seus colegas de trabalho você caminha para o lado oposto ao respeito e à parceria. Seja uma líder ponderada.
Sorte: A semana está seguindo caminhos pesados, de modo que você já se sente esgotada. Cuidado para não ficar doente por descuidos ou excessos. Equilibre.

 

Amor: Se o seu coração diz que é hora de dar um bom tempo nos romances, não force a barra. Por mais que saiba difícil, aprenda a esperar e a se recolher.
Dinheiro: Nada de fraquejar quando a intriga e a inveja baterem à sua porta. Quem quer o seu mal não conseguirá ver essa queda, pois você é mais forte.
Sorte: Acorde cedo e caminhe antes de começar a cumprir suas obrigações diárias. Comece a priorizar essas atividades todos os dias, pois te fará muito bem.

 

Amor: Hoje a tarde tende a ser bastante positiva para encontrar alguém que está chamando a sua atenção. Seja sábia e autêntica, pois isso o conquistará.
Dinheiro: Trabalhe duro, pois os seus projetos pessoais andam muito parados. Lembre-se que só você pode fazer com que eles saiam do papel e prosperem.
Sorte: Seja fazendo exercícios físicos mais pesados ou algo relacionado à concentração e ao equilíbrio mental, esteja ciente de que deve começar ainda hoje.

 

Amor: Não continue dando tanta atenção nem cedendo às chantagens de quem não está mais ao seu lado em uma relação. Deixe o passado enterrado de vez.
Dinheiro: Pare de atirar para todos os lados e se concentre em um objetivo de cada vez. Foque no que você pode realizar primeiro e siga com calma depois.
Sorte: Estar de bem consigo mesma e feliz com a própria imagem também faz parte do seu bem-estar e precisa ser cuidado. Invista em se amar todos os dias.

 

Amor: Se você está se estressando mais do que passando bons momentos a dois, é sinal de que chegou a hora de rever essa relação o mais rápido possível.
Dinheiro: Nada como ter tempo para se dedicar aos seus estudos e planos particulares. Nada é mais importante do que poder realizar seus novos sonhos.
Sorte: Tente se hidratar e se alimentar da forma mais correta possível. Evite exagerar nas bebidas alcoólicas e no sedentarismo, pois você já abusou demais.

 

Amor: Tire o dia para analisar se vocês têm sido carinhosos um com o outro, pois uma relação sem afeto não vai muito longe. Lembre-se do companheirismo.
Dinheiro: Se as pessoas não acreditam no seu potencial, isso pode acabar te afetando e até prejudicando. Continue dando tudo de si, mesmo que desamparada.
Sorte: Muitas dores e sintomas intensos podem indicar que chegou a hora de ir ao médico e cuidar um pouco mais de si antes que algum mal te acometa.

 

Amor: Carinhos, declarações e muito romance tendem a embalar o clima da sua noite. Desfrute esse momento a dois tão esperado com bastante gratidão.
Dinheiro: O sucesso financeiro não vem antes de dedicar muito trabalho. Sem colocar a mão na massa não tem como surgirem resultados promissores.
Sorte: A vida é curta demais para desperdiçar o seu tempo com energias negativas e pessoas tóxicas. Cuide de si mesma e seja feliz antes de mais nada.
Amor: O seu momento de intensa liberdade finalmente chegou, por isso, se jogue na pista e curta tudo o que puder. Você merece isso mais do que ninguém.
Dinheiro: Seu esforço até aqui está quase fazendo surtir efeitos promissores. Seja paciente e perspicaz, pois já está em um bom caminho e precisa permanecer.
Sorte: Que tal programar suas férias em família? Esse período de descanso será fundamental para repor as energias e passar mais tempo com quem você ama.

 

Amor: Nem sempre se sacrificar por uma relação pode ser a melhor ideia, pois o outro também precisa agir para que tenha um equilíbrio saudável entre ambos.
Dinheiro: Se quiser conquistar esse grande sonho, saiba que terá de se esforçar por um longo período e fazer alguns sacrifícios. Pese tudo e tome sua decisão.
Sorte: Depois de um dia tão cansativo e cercado de desafios, deite cedo e deixe as comemorações para outra hora. Você precisa estar bem e com a alma leve.