Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Confira as previsões do seu signo para este domingo (7)

2021-02-07 às 09:06

HORÓSCOPO DO DIA: PLUTÃO RETRÓGRADO COM MERCÚRIO

Essa combinação de energias astrais aponta para uma onda de pensamentos positivos e inovadores quanto aos seus objetivos e te fará refletir com mais sobriedade e cabeça fria sobre as questões que mais têm pesado na sua vida amorosa, familiar, espiritual e profissional.

Justamente por isso, tente se concentrar no que sente e no que quer realizar daqui pra frente, pois só você mesma sabe aquilo que te deixa plena e torna seu caminho mais agradável e equilibrado. Não meça esforços para chegar onde quer e ter o que sonha.

Amor: Nada como se dedicar a si mesma com liberdade e tranquilidade. Respeite o seu próprio tempo e evite se sacrificar por quem não te merece.
Dinheiro: Hora de valorizar o seu empenho e não deixar que as pessoas te desmoralizem em nenhuma situação. Saiba se colocar e terá grande êxito.
Sorte: Uma nova rotina de exercícios vai te deixar ainda mais disposta e saudável. Aproveite toda essa onda positiva e renove os seus objetivos futuros.

 

Amor: Sentir-se amada e desejada têm te feito muito bem, aproveite o momento favorável e demonstre o seu afeto pelo amado na mesma proporção.
Dinheiro: Dia agradável para não se aborrecer nem absorver todo o estresse das atividades profissionais. Divida as tarefas entre todos e fique mais livre.
Sorte: Hora de parar de tentar resolver os problemas de todas as pessoas, pois isso te desgasta e te faz sofrer sem necessidade. Aprenda a cuidar de si mesma.

 

Amor: Cuidado com o modo ciumento como tem se mostrado, pois isso pode acarretar um afastamento da pessoa com quem você se relaciona. Seja flexível.
Dinheiro: Hoje será um bom dia para planejar a rotina da nova vida incluindo tarefas que te empolguem e te encham de ânimo. Esse é o momento de brilhar.
Sorte: Mantenha a rotina de descanso como prioridade até se sentir realmente recuperada e pronta para encarar novos desafios. Você precisa buscar a felicidade.

 

Amor: Nada de se colocar como perseguidora: tente se controlar e ser mais equilibrada nos momentos de estresse e dúvida. Não perca a mão nas suas atitudes.
Dinheiro: Momento promissor para tentar alçar voos mais longos e altos. Tenha em mente que o seu potencial é excepcional e boas oportunidades surgirão.
Sorte: Tire a noite para repousar, pois as rotinas estressantes em casa e no trabalho têm te feito muito mal nessa última semana. Tire um tempo para meditar.
leo sign separator
Amor: Aproveite as chances com as pessoas que têm se interessado, pois isso significa bons momentos a dois com papo bacana e muita admiração mútua.
Dinheiro: Momento oportuno para pensar se vale mesmo a pena mudar de ares ou de área profissional. Pese a razão e o coração antes de seguir um caminho.
Sorte: Rotina agitada pede descanso e muita meditação. Por isso, renove suas energias e se apegue ao que te inspira fé e paz nesse momento tão pesado.
Amor: Seja honesta com quem está ao seu lado. Cuidado com traições, pois isso pode magoar quem realmente te ama e te quer bem. Ele não merece isso.
Dinheiro: Uma nova oportunidade vai surgir e você precisa estar atenta para não perdê-la. Alguém importante quer te elevar profissionalmente. Aproveite.
Sorte: Saia para se divertir, mas não abuse do horário nem das bebidas alcoólicas. Entenda que seu corpo precisa diminuir o ritmo o mais rápido possível.

libra sign separator

Amor: Esse será um momento de introspecção que te dará a chance de se autoconhecer. Não veja pelo lado negativo, também é preciso mexer nas feridas.
Dinheiro: Hora de colocar a mão na massa e se dedicar mais do que nunca àquilo que sempre quis conquistar. A virada que você tanto queria, acontecerá.
Sorte: Atenção ao desleixo com a sua rotina de cuidados diários. Tente se regrar e ser mais equilibrada, pois corpo e mente pedem conforto e tratos especiais.
scorpio sign separator
Amor: Esse pode ser um bom momento para dar início a uma relação séria. No entanto, pense muito bem se isso o que você quer para não magoar ninguém
Dinheiro: Momento de grande instabilidade profissional. Não se deixe abater pelas tensões diárias, tente sempre agir de forma racional e prática com a equipe.
Sorte: Um bom dia para correr na praia ou no parque antes de começar a jornada em casa ou no trabalho. Atenção aos pés e aos tornozelos, evite lesões graves.

 

Amor: O amor voltará a bater em sua porta quando você menos esperar. Esteja atenta para não deixar a pessoa certa passar despercebida diante dos seus olhos.
Dinheiro: Hora de sair do comodismo e pensar em agir de fato se quiser respirar novos ares e ser mais valorizada na sua área de atuação. Arrisque-se e vencerá.
Sorte: Respeite os próprios limites e os sinais do seu corpo, pois ele é o seu melhor parâmetro para dosar o que te faz bem e o que realmente te serve e é necessário.
capricorn sign separator
Amor: Observe como você tem melhor aproveitado seu tempo agora que não se desgasta mais com uma relação abusiva. Aproveite esse momento só seu.
Dinheiro: Muito trabalho e novos projetos tendem a surgir muito em breve, por isso, não perca tempo e mãos à obra. O caminho do sucesso é trabalhoso.
Sorte: Cuidado com o sono perdido. Não comece a dormir pouco para resolver problemas a mais. Respeite as horas de pausa e descanso, você é humana.

aquarius sign separator

Amor: Esse pode ser um bom momento para flertar e investir em novas paqueras. Esteja atenta aos sinais de quem está realmente interessado em você.
Dinheiro: As máquinas estão a todo vapor e você anda cada dia mais empolgada com o que está realizando na própria empresa. Continue nesse caminho.
Sorte: Hidrate-se com mais frequência e não pule refeições. Saber calcular bem o seu tempo é essencial para incluir repouso e cuidados consigo mesma.
pisces sign separator
Amor: Momento adequado para ficar sozinha e desfrutar do ostracismo que tem te acometido. Você também é uma boa companhia para si mesma.
Dinheiro: Mais profissionalismo e concentração. Não deixe que os problemas pessoais interfiram no seu sucesso acadêmico e empresarial. Foco total.
Sorte: Retome a sua rotina e tente não perder a leveza que recuperou. Sair para se divertir pode ajudar a trazer mais ânimo para a sua semana caótica.
We Mystic