Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para este sábado (13)

2021-02-13 às 09:04

HORÓSCOPO DO DIA: LUA NOVA EM SINERGIA COM SATURNO

Essa combinação astrológica tende a trazer um senso de dúvida bastante elevado, o que acarretará algumas discordâncias que levarão a brigas com a família e também pessoas com quem convive muito, como amigos próximos, vizinhos de longa data e colegas de trabalho.

Além disso, essas energias também indicam situações capazes de prejudicar os bons momentos vividos e os planos já definidos para o futuro. Portanto, o melhor é estar ainda mais atenta e cautelosa para não deixar que nada destrua o que já foi construído até aqui. Zele sempre pelo que te rodeia.

  • Amor: Sua semana tende a terminar com tudo, em plena alegria. Aproveite a companhia de quem te quer bem e se jogue em uma noite muito quente.
    Dinheiro: Grandes oportunidades vão aparecer para que você consiga mostrar realmente o que tem a oferecer para a nova empresa. Saiba aproveitar.
    Sorte: Você não está imune a acidentes, por isso, tome muito cuidado com os riscos de grandes aventuras sem segurança. Não aja de forma displicente.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • taurus sign separator
    Amor: Boas companhias estão ao seu lado e você tem perdido a chance de aproveitar esses momentos de pura leveza e paz. Não desista de ser feliz.
    Dinheiro: Um momento crítico no ambiente profissional pode desestabilizar a boa fase que você vem vivendo agora. Seja atenciosa e tenha cautela.
    Sorte: Não se arrisque sem necessidade, saiba buscar ajuda e não se automedique, pois as coisas podem ficar bastante complicadas em breve.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • gemini sign separator
    Amor: Valorize os pequenos momentos ao lado de quem você ama, pois isso não tem preço. Essas energias trocadas vão fortalecer a relação.
    Dinheiro: Muita concentração e mais empenho serão cobrados dos seus superiores. Não se ache superior e mostre humildade e respeito por eles.
    Sorte: Seja acima de tudo protetora de si mesma e da sua família. Evite aquilo que prejudica a sua rotina e cuide da sua mente com certa urgência.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • cancer sign separator
    Amor: Reveja a forma como tem se mostrado nessa nova relação, pois afeto e dedicação são aspectos que não podem faltar nunca em uma parceria.
    Dinheiro: Mãos à obra, pois nenhum projeto sairá do papel sozinho. Esse é o seu momento de brilhar e ir ainda mais longe, não se deixe dispersar.
    Sorte: Cuidado com o seu lado inquieto e perseguidor, pois isso tem afetado muito as suas relações familiares e de amizade. Atenção às palavras.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • leo sign separator
    Amor: O amor quer bater à sua porta de novo. Se estiver emocionalmente preparada, se jogue de cabeça e não perca tempo, pois há chances de vingar.
    Dinheiro: Observe à sua volta quem quer realmente te ver prosperar, pois a inveja e os maus agouros alheios podem estar plantados bem ao seu lado.
    Sorte: Hoje será um bom dia para doar o seu tempo a alguém. Assim, pode ser uma doação de sangue, de dinheiro, de alimentos ou mesmo de atenção.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • virgo sign separator
    Amor: Você acordou realmente poderosa e não pode deixar de notar como tem atraído pessoas interessantes. Aproveite o seu momento de conquista.
    Dinheiro: Tenha em mente que para colher bons frutos é preciso dar duro e dispensar energias negativas. Nada vem de mão beijada, lembre-se disso.
    Sorte: Pegue leve com os remédios e busque mudar seu estilo de vida de uma vez. Hábitos saudáveis certamente farão mais efeito nesse momento.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • libra sign separator
    Amor: Nada como um dia harmonioso para aproveitar ao lado de quem você mais ama. Desfrute dessa noite promissora e quente de paixão a dois.
    Dinheiro: Veja como o caminho tem se aberto para você de uma maneira positiva e generosa. Saiba ser grata e faça isso se multiplicar muito além.
    Sorte: Você terá muitas possibilidades de se cuidar e melhorar seu condicionamento físico. Não se desmotive, procure apoio e companhia sempre.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • scorpio sign separator
    Amor: Saiba valorizar aquilo que foi construído com tanto esforço ao longo dos anos. Não deixe que paranoias de ambos os lados atrapalhem o futuro.
    Dinheiro: Esse momento não será nada propício para mudanças radicais, portanto, deixe que o tempo te mostre outras saídas. Você merece o melhor.
    Sorte: Esteja mais para si mesma e tenha apego pelo seu espaço e bem-estar. Você é muito importante e merece crescer de forma plena e iluminada.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • sagittarius sign separator
    Amor: Esse tende a ser um momento tranquilo e de internalização, no qual você deve repensar a forma como quer construir suas próximas relações.
    Dinheiro: Pessoas muito generosas querem te ajudar a prosperar e subir de cargo em breve. Com isso, valorize-as e seja grata por todo esse apoio.
    Sorte: Cuidado com o mal que tem absorvido para si mesma nos últimos dias, pois nada que te deixa para baixo precisa ser mantido. Liberte-se.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • capricorn sign separator
    Amor: Não deixe o seu coração se iludir com pessoas que não valem a pena, pois você precisa estar com alguém que te faça bem. Foque nisso.
    Dinheiro: Em breve você será desafiada a se mostrar como nunca e a ultrapassar todas as barreiras. Prove que está pronta saindo do comodismo.
    Sorte: Veja como o seu corpo tem se comunicado e pedido por mais energia e menos estresse na rotina. Busque mais equilíbrio nessa nova fase.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • aquarius sign separator
    Amor: Não deixe que as pessoas te convençam do pior sobre os relacionamentos. Saiba o tipo de vínculo que deseja e conheça quem está ao seu lado.
    Dinheiro: Esqueça as intrigas e as maldades de certas pessoas, preferindo concentrar suas energias em algo melhor e não se deixando abater jamais.
    Sorte: Esteja atenta ao modo como evoluiu e transmita essa sintonia para quem convive com você. Seja luz, espelho de coisas boas o máximo possível.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • pisces sign separator
    Amor: Leve mais conforto a quem precisa e direcione bons sentimentos nos momentos difíceis. Saiba que de muita cumplicidade se fazem as relações.
    Dinheiro: Nada de desanimar por se sentir incapaz, pois oportunidades promissoras vão aparecer e você tende a sair do vermelho muito em breve.
    Sorte: Não perca o seu tempo com fofocas ou maldades, invista em si mesma e busque a sua felicidade acima de tudo. Ela vale mais que o fracasso alheio.