Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Confira as previsões do seu signo para hoje (04)

2020-12-04 às 09:23

HORÓSCOPO DO DIA: VÊNUS EM SINERGIA COM A LUA

Essa combinação planetária indica o desejo de alcançar e compartilhar com os outros de maneiras sinceras as coisas mais simples e felizes da vida. Assim, pode-se estar revisitando uma decisão com novas informações no dia de hoje, sinal de mais certeza e busca pela razão. Esse alinhamento tende a ter o efeito de forçar uma realidade, uma resposta ou uma solução. Há também um impulso para resultados tangíveis no agora, mas sempre com muita segurança e nada a temer.

Amor: O amor te reserva surpresas incríveis muito em breve. Assim, não dê bobeira e demonstre tudo o que você sente pelo amado. Seja recíproca.
Dinheiro: Você anda com disposição total e isso será bastante valorizado. Continue se esforçando e mostrando que não tem medo de pêr a mão na massa.
Sorte: O seu cansaço é visível, por isso, cuide-se antes que chegue de fato no limite. Evite extremos e procure suavizar a rotina com mudanças simples.

 

Amor: Saia de casa e procure novos contatos para aumentar o seu círculo de paqueras. Cuide da sua autoestima e só aceite quem te faz bem e te valoriza.
Dinheiro: Você precisa evitar conflitos desnecessários, pois eles tendem a não te levar a lugar algum. Foque em se superar e trabalhar corretamente.
Sorte: Divirta-se com quem você ama e curta muito esse dia tranquilo. Essa é a hora de descansar a mente e estar bem consigo mesma apesar de tudo.

 

Amor: Bom momento para investir em algo mais sério, mas não esqueça o quanto isso é trabalhoso. Veja se está pronta para encarar novamente essa etapa.
Dinheiro: Evite levar os problemas do trabalho para casa e vice-versa. Esteja centrada em cada momento e não misture o comportamento nem as expectativas.
Sorte: Cuide bem de pés e tornozelos, pois eles têm sofrido bastante com o esforço que você faz diariamente. Concentre-se em andar de forma correta.

 

 

HORÓSCOPO DO DIA 4 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:
Amor: Deixe a sua sensibilidade aflorar e mostre realmente quem você é. O amor vingará se tiver que ser assim. Não tema a autenticidade nem a liberdade.
Dinheiro: Pense em fazer aplicações e guardar o seu dinheiro ao máximo. Economias te deixarão mais segura e confiável quanto ao futuro que te aguarda.
Sorte: Pare de se automedicar apenas para prevenir algo que não existe. O jeito correto de se cuidar e evitar doenças é tendo uma vida saudável e regrada.

 

Amor: Não tenha medo de demonstrar que está apaixonada. Abra-se para as novas experiências que a vida pode te oferecer. Sinta sem medo de ser feliz.
Dinheiro: Dedique-se aos estudos, mas sem deixar isso subir à cabeça. Procure o equilíbrio e saiba ponderar nas ações se quiser ser sempre justa com todos.
Sorte: Não se frustre quando algo deixar de dar certo. Você pode muito mais e não deve se esquecer que coisas ruins acontecem, mas o bem sempre vence.

 

Amor: Curta as oportunidades e os momentos prazerosos que estão surgindo. Seja coerente com o que te faz bem e não tema jugamentos. Seja feliz sem medo.
Dinheiro: Aprenda um novo ofício e multiplique as chances de trabalhar mais e melhor. Você está se desatualizando e não pode perder o ritmo nessa fase.
Sorte: Cuide da sua saúde mental como o bem mais precioso. Faça com que momentos felizes sejam rotina e não ultrapasse os limites. Ame-se mais.

 

Amor: Estar em uma relação é se doar e fazer concessões, mas não faça disso um sacrifício nem deixe com que isso seja unilateral. Exija reciprocidade.
Dinheiro: O dia está favorável a novos investimentos e isso indica que você ganhará muito dinheiro com as decisões tomadas hoje. Aproveite seu momento.
Sorte: Hidrate-se sempre e não esqueça de cuidar também do sono. Dormir melhor fará toda a diferença na sua rotina. Fique bem consigo mesma e tudo melhorará.

 

Amor: Sem confiança vocês não irão muito longe. Fique atenta aos sinais dele e fuja de confusões. Valorize-se e não aceite ser tratada de qualquer jeito.
Dinheiro: As coisas parecem equilibradas, mas esteja sempre pronta para resolver novos pepinos. Ser chefe não é fácil, mas você é capaz de liderar sim.
Sorte: Se o seu estômago doer, atente-se ao que você anda ingerindo, sobretudo entre refeições. Procure balancear a sua dieta e evite comer na rua.

 

Amor: Essa relação tem tudo para dar certo, pois vocês têm se completado e se apoiado em tudo. Se os planos condizem, sigam em frente, o futuro será melhor.
Dinheiro: Fique atenta às tarefas que estão passando para você. Não se iluda e seja franca quanto ao que é possível ou não realizar neste período.
Sorte: Volte a fazer exercícios regularmente e não se esqueça que uma alimentação adequada também é fundamental nesse momento. Cuide-se acima de tudo.

 

Amor: A situação pode estar um pouco complicada dentro da relação, por isso o mais ideal é que você se concentre em algo bom para ambos.
Dinheiro: Dia muito produtivo, que indica sobretudo um momento bom para encontros profissionais e novas parcerias com pessoas grandes e poderosas.
Sorte: Fuja de trocas bruscas de temperatura e proteja-se bem. O ideal é se cuidar e repor as vitaminas para não adoecer com facilidade nesses dias.

 

Amor: Tente não deixar a timidez te atrapalhar. Socializar é algo importante e pode te abrir portas para novas amizades e até relacionamentos promissores.
Dinheiro: Procure uma especialização ou algo que aperfeiçoe suas habilidades para que assim você evolua profissionalmente e chegue onde sempre quis.
Sorte: Volte a fazer coisas que te deixam feliz, nada como se sentir leve e realizada em um meio positivo e feliz. Plante e doe o bem a todo mundo.

 

Amor: Você está buscando a pessoa certa, mas possivelmente no lugar errado. Foque naquilo que você busca e esteja certa do perfil que te agrada.
Dinheiro: Não permita que o seu chefe abuse do poder que ele exerce sobre você. Imponha-se e mostre quem você é em cada situação que surgir.
Sorte: Se a sua dor de cabeça persistir, procure um médico. Muitas coisas podem estar causando esse mal estar tão prolongado. Evite se automedicar.