Sábado, 27 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para hoje (10)

2020-12-10 às 08:58

HORÓSCOPO DO DIA: VÊNUS EM SINERGIA COM O SOL

Essa combinação planetária trará sinais pontuais de intolerância, irritação, impaciência e grosseria diante de opiniões alheias, divergências ideológicas, crenças diferentes e caminhos opostos. Assim, esse tipo de energia tende a criar uma aura de arrogância ao seu redor, sobretudo no ambiente de trabalho e com novos conhecidos.

Desse modo, coloque a si mesma a tarefa de ouvir o outro e se dê a oportunidade de expandir os horizontes com novos aprendizados, sem tantos julgamentos e preconceitos. Entenda que essa atitude pode te fazer muito bem a curto e também a longo prazo. Por fim, seja mais compreensiva e tente flexibilizar a sua postura com resiliência se quiser agregar algo de diferente.

Amor: Hoje acontecerão novos desenvolvimentos no seu relacionamento. As solteiras viverão o começo de uma amizade colorida. Cuidado, saiba jogar.
Dinheiro: Hoje podem surgir muitos conflitos no ambiente de trabalho. Se você não estiver envolvida nas tarefas, tente se manter afastada de discussões.
Sorte: Se você quer mesmo seguir uma dieta tão rígida, certifique-se de que não é impossível. Coma de tudo um pouco, mas de forma equilibrada.

 

Amor: Hoje será um excelente dia para fazer novas amizades. Um encontro virtual será capaz de te fazer conhecer gente nova e descobrir paixões.
Dinheiro: Seja ponderada nos gastos mensais. O salário começa a não ser mais suficiente para todas as compras que você faz. Aprenda a economizar.
Sorte: Hoje o campo da saúde não registrará grandes alterações. Continue meditando e fazendo as caminhadas diárias, pois isso está ajudando muito.

 

Amor: Não pense que você pode fazer tudo o que quer sem sofrer nenhuma consequência dessas escolhas. Cuidado para não destruir essa nova relação.
Dinheiro: As contas continuam chegando e você ainda não encontrou uma forma de pagá-las? Tente falar com o banco e chegar a uma solução viável.
Sorte: Procure ficar mais tempo sozinha. Evite locais com muita gente, pois pode ser arriscado. Hoje, quanto mais isolada, melhor para a sua saúde.

 

Amor: Discussões tensas vão marcar o dia de hoje. Por isso, não se meta em brigas de amigos ou de familiares, além de evitar confrontos com o amado.
Dinheiro: O seu chefe não te deixa em paz? Isso quer dizer que você não está fazendo o que deveria. Foque nos objetivos reais e trabalhe mais do que agora.
Sorte: Não se esqueça que a faxina de casa deve ser feita com frequência, pois um ambiente limpo é fundamental. No entanto, cuide de si mesma e descanse.

 

Amor: Um novo amor pode surgir ainda hoje, já que aquele colega do trabalho continua fazendo as suas pernas tremerem. Novidades te aguardam.
Dinheiro: O seu trabalho é a sua vida, o que tem sido bastante prejudicial. Quanto mais você se envolver dessa forma, menos vai viver por si mesma.
Sorte: Dormir bem é essencial para que você tenha uma saúde de ferro. Nunca se esqueça disso. Foque em melhorar esse aspecto o mais rápido possível.

 

Amor: Uma pessoa muito interessante pode entrar na sua vida ainda hoje. Se você está solteira, permita que ela tente te fazer feliz da forma que merece.
Dinheiro: Seja prudente com as suas economias. Hoje será um dia excelente para você pensar na própria carreira. Se continuar gastando tanto, poderá se dar mal.
Sorte: Você terá dores de cabeça e não conseguirá render bem. Controle os excessos e tire a noite para descansar. O seu corpo está pedindo calmaria e repouso.

 

Amor: Enquanto você fica pensando em tudo de ruim que se passa na sua vida amorosa, está deixando de se apaixonar de verdade. Abra bem os olhos.
Dinheiro: É urgente e necessário tirar um tempo de descanso do trabalho. Se continuar nesse ritmo, vai acabar surtando e vão continuar exigindo mais.
Sorte: Sabe aquela dor de ouvido que te persegue? Ela pode estar relacionada a algum problema do passado que voltou a se manifestar. Fique atenta.
Amor: Chega de chorar por alguém que não te quer mais. Esqueça o passado e passe a viver o presente. Esteja de coração aberto para tudo e todos.
Dinheiro: O seu esforço está indo além do normal. Hoje você terá momentos de grande tensão e poderá não aguentar mais. Peça umas férias.
Sorte: Não se alimente de forma tão ruim, pois está dando um mau exemplo em casa. Controle a sua saúde e faça atividades físicas regularmente.

 

Amor: Seja bastante paciente com o seu companheiro, pois hoje será necessário. O seu apoio e dedicação serão essenciais para ele nessa fase.
Dinheiro: Não queira ganhar tudo de uma só vez. Seja ponderada e trabalhe por etapas para não pôr tudo a perder. Foque em apenas uma tarefa.
Sorte: Evite novos atritos com amigos e familiares, pois o clima ficará bastante pesado. Seja mais generosa e empática em situações tão complexas.

 

Amor: A felicidade enfim chegou na sua vida amorosa. Excelente dia para brindar ao lado do amado com todos os sorrisos e surpresas mais íntimas.
Dinheiro: Um péssimo dia para apostar. Os jogos não serão boas saídas para ganhar dinheiro. Espere um momento oportuno ou mude de caminho.
Sorte: A sua paciência estará quase esgotada, o que te deixará bastante irritada e indisposta com todos ao seu redor. Tente se controlar e não grite.
Amor: Não guarde mágoas do seu ex. Quando você acumula sentimentos ruins no coração, a sua vida pode se tornar um autêntico campo de batalha.
Dinheiro: Problemas poderão surgir no campo profissional. Você enfrentará uma dificuldade enorme, pois será nomeada para uma tarefa que não agrada.
Sorte: A sua mente precisa de um escape após tanto estresse. Pensar nos problemas já não é a melhor solução. Procure uma atividade que te faça extrapolar.

 

Amor: Depois de muito sofrimento, o seu marido poderá propor o divórcio. Conversem e tentem perceber se há ainda possibilidade de salvar essa relação.
Dinheiro: Tente não sair do ritmo esperado. Quanto menos você fizer pela equipe, menos vontade você vai ter de continuar. O seu chefe se irritará com isso.
Sorte: Você precisa liberar as tensões que se acumulam. Tente fazer passeios ao ar livre ou medite em casa. Pequenas ações ajudarão em todo esse processo.
We Mystic