Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para hoje (13)

2020-12-13 às 08:56

HORÓSCOPO DO DIA: SOL EM SEXTIL COM JÚPITER

Essa combinação de energias astrais indica um momento fundamental na revisão das antigas crenças, podendo conduzir todo o zodíaco a um comportamento autocrítico e centrado em relação ao amor, ao trabalho e também à espiritualidade. No entanto, lembre-se de ser compreensiva, acolhedora e gentil consigo mesma, pois isso a colocará no caminho da real evolução.

No mais, aproveite para organizar o que estava pendente na sua mente e se dedique aos planos futuros, pois é urgente que você se consolide e volte a crescer em todos os sentidos. Se quiser sentir orgulho de si mesma, pare de procrastinar a própria felicidade dessa forma.

Amor: Não se isole de familiares e amigos, pois isso pode te trazer alguns problemas no futuro. Não permita que o parceiro te afaste dessa rede de apoio.
Dinheiro: Hoje será um bom dia para procurar um novo emprego. Aproveite que está tudo em harmonia e busque uma vaga que te caia realmente bem.
Sorte: Amigos queridos infelizmente vão começar a dar alguns problemas e você terá que agir rapidamente. É preciso que vocês dialoguem com clareza.
Amor: Você está com vontade de fazer mudanças na vida amorosa. Perceba se tem o apoio de quem te rodeia para avançar em projetos. Não tema nada.
Dinheiro: Se você não quer ficar devendo dinheiro a ninguém, deve começar a gastar menos. Faça uma gestão equilibrada das suas finanças antes de tudo.
Sorte: Uma energia extra vai invadir o seu corpo e a sua mente ainda hoje. Aproveite para dar início a uma nova dieta ou rotina de exercícios físicos.
Amor: Se quiser ver a sua família reunida de novo, de modo que todos se sintam em paz, tente estabelecer um diálogo estável. Todos precisam se entender.
Dinheiro: O que você espera para abrir o seu próprio negócio? Hoje os astros estão do seu lado e dizem que é um ótimo momento para pensar nesse projeto.
Sorte: Você vai ter alguns problemas circulatórios que dificultarão a sua mobilidade. É importante que você procure um médico para saber a causa disso.
Amor: Hoje você sentirá saudades de alguém do passado e ficará bastante triste. Procure contornar essa situação e busque mais alegria nas amizades.
Dinheiro: Faça investimentos sensatos e ponderados. Se continuar a desperdiçar o seu dinheiro sem estudar bem todas as propostas, poderá perdê-lo.
Sorte: Você deve abrandar o ritmo de vida, pois o seu corpo começa a mostrar que não consegue acompanhar essa rotina louca que você tem levado.

 

Amor: A sua família é a pedra que a sustenta. Não se deixe abalar por momentos menos positivos e busque sempre a harmonia no seio familiar que te ama.
Dinheiro: Tenha mais paciência no trabalho e se aplique no projeto que te confiaram. Se você continuar alheia a tudo isso, poderá perder o seu lugar.
Sorte: Você terá alguns pequenos problemas de saúde até o fim do dia, mas nada que possa ter muita relevância. Assim, sentirá necessidade de descansar.virgo sign separator
Amor: Hoje você estará de muito mau-humor. Tente de todas as formas melhorar esse astral. Não embarque em aventuras amorosas sem fundamento.
Dinheiro: Você deve utilizar a internet como uma ferramenta de trabalho e não para se afundar em algo sem sentido. O seu chefe anda de olho, cuidado.
Sorte: Hoje você vai sentir uma quebra no ritmo energético e não conseguirá encontrar uma razão para isso. Tente descansar mais horas durante a noite.

 

Amor: As suas emoções vão pregar algumas peças em você. Tanto estará bem como se sentirá muito mal e essa instabilidade pode trazer alguns problemas.
Dinheiro: Não é hora de comprar imóveis nem veículos. Você deve evitar gastos desnecessários para não cair em um poço sem fundo de dívidas e problemas.
Sorte: Hoje você pode ser chamada para uma intervenção cirúrgica que já aguardava há alguns meses. Prepare-se de forma adequada para que corra tudo bem.

 

Amor: Você pode ter algumas dificuldades para conseguir entender o que o seu parceiro pretende. Assim, seja paciente e procure o entendimento com ele.
Dinheiro: Você deve dar mais valor às pessoas que trabalham na sua equipe, pois muitas vezes o sucesso só se faz em conjunto. Valorize-os e seja grata.
Sorte: Mais do que nunca você deve estar disposta a fazer algo por si mesma, pois sem amor-próprio você estará afundada. Não espere pela ajuda de ninguém.

 

Amor: Fique perto dos seus verdadeiros amigos se procura apoio e compreensão. No geral, vai ser um dia positivo para o amor e você vai se sentir sexy.
Dinheiro: Você deverá avaliar detalhadamente todas as propostas de investimento que te serão apresentar hoje. No trabalho, você precisa estar mais atenta.
Sorte: Você não deverá passar muito tempo sozinha para não pensar tanto nos problemas que te fazem mal e te deixam angustiada. Foque em sorrir ao máximo.

 

Amor: Você está procurando uma relação sólida, mas pode ser que a sua paquera atual, infelizmente, não tenha os mesmos objetivos. Aceite e siga em frente.
Dinheiro: Uma nova oportunidade de trabalho surgirá, mas é possível que implique em uma mudança para o exterior. Estude bem as condições e decida o melhor.
Sorte: Você anda bastante estressada e, mais do que nunca, precisa focar em um descanso intenso e prolongado. Para tanto, peça férias e dedique-se a si mesma.

 

Amor: Hoje você estará mais dedicada e carinhosa com a pessoa que tanto ama, o que vai proporcionar a ambos algumas surpresas gostosas. Aproveite esse dia.
Dinheiro: Algumas dificuldades financeiras poderão surgir e você passará por um momento de grande sufoco. Seja ponderada e não gaste mais do que ganha.
Sorte: Aproveite as boas energias que o dia de hoje vai trazer e se deixe invadir pelo otimismo. A sua saúde só poderá ser beneficiada com essa maior tranquilidade.

 

Amor: Está na hora de você agir com mais maturidade se quiser manter uma relação de futuro, estável. Tente ao máximo ganhar juízo e decida o que quer para si.
Dinheiro: Esse é o momento certo para você empreender e investir as economias naquele negócio que há tempos sonha em ter ao lado da família ou de amigos.
Sorte: Hoje você vai passar por alguns momentos de instabilidade em relação a sua saúde física e mental. Com isso, algumas dores e muita fraqueza. Descanse.
We Mystic