Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para hoje (14)

2020-12-14 às 09:17

HORÓSCOPO DO DIA: LUA NOVA EM TRÍGONO COM SATURNO

Essa combinação astrológica indica que as atividades de tipo organizacional serão favorecidas no dia de hoje, assim como os conflitos que exigem uma resposta rápida terão mais facilidade para serem solucionados e pensados positivamente, algo fundamental no ambiente de estudos, profissional e também familiar.

No mais, não deixe de lado a necessidade de fazer uma boa reflexão sobre si mesma e sobre tudo aquilo que te rodeia diariamente. Pense fortemente no que pode ser feito e qual o melhor caminho a seguir em casos que já vinham sendo deixados de lado por você. Renasça e avance com esperança.

Amor: Encha-se de coragem e tome a iniciativa. O dia está favorável para assumir um namoro. Preste mais atenção ao que te rodeia e tente ser mais compreensiva.
Dinheiro: Mostre mais dedicação nas atividades da equipe e foque em aprofundar os seus conhecimentos fazendo um novo curso ou um estágio na sua área.
Sorte: As práticas sexuais com desconhecidos poderão trazer a você alguns problemas. Tome cuidados redobrados e não aceite nada que não queira. Atenção.

 

Amor: Você deve se proteger de fofocas vindas de pessoas próximas. É possível que alguns amigos estejam falando mal de você e criando desentendimentos.
Dinheiro: Hoje você vai ter que responder pelos atos cometidos no passado. No entanto, seja mais otimista e acredite que no fim tudo vai dar certo. Siga.
Sorte: Hoje você sofrerá com uma alergia intensa. O seu nariz ficará congestionado e os seus olhos estarão lacrimejantes. Proteja-se de poeiras e de poluição.

 

Amor: Os problemas que têm assombrado a sua vida amorosa poderão, enfim, ser resolvidos. Seja madura e tome as decisões certas quando preciso. Não hesite.
Dinheiro: Excelente dia para quem tem um negócio próprio e deseja expandir as vendas, pois conseguirá finalmente fazer bons acordos e parcerias. Comemore.
Sorte: Hoje os astros vão proteger a sua saúde, de modo que não sentirá nenhum sintoma preocupante. Fique tranquila e comece a se cuidar para manter a estabilidade.

 

Amor: Você deve ser mais generosa com a pessoa que você tanto ama e também com a sua família. Se tem paqueras, o campo amoroso será dominado por elas.
Dinheiro: Dê mais valor ao seu trabalho e às tarefas que desempenha como líder da equipe. Hoje será um bom dia para resolver possíveis problemas financeiros.
Sorte: O dia de hoje trará muita instabilidade e alguns problemas relacionados a más impressões e percepções alteradas surgirão. Tenha cuidado por onde anda.

 

Amor: Hoje você precisa ser determinada e tomar atitudes certas quanto a essa paixão doentia. Não se deixe levar apenas pelos afagos e pelos aconchegos.
Dinheiro: Reflita bem antes de tomar decisões em relação a investimentos que impliquem quantias elevadas de dinheiro. Na empresa, você vai mostrar empenho.
Sorte: Você vai ter problemas na voz essa tarde. Proteja as cordas vocais e evite ambientes com fumo ou muitas correntes de ar durante o dia. Hidrate-se bem.

 

Amor: Está na hora de você seguir em frente e não deixar que o passado comande o seu presente. Procure o bem-estar e a felicidade longe desse ex.
Dinheiro: Organize cuidadosamente o seu dia e os seus compromissos futuros, pois isso te proporcionará alívio e trará mais sucesso profissionalmente.
Sorte: Você vai finalmente conseguir se recuperar daquela lesão que tanto te fez sofrer, mas deverá se mexer com cautela para não acabar tendo outra.

 

Amor: Hoje você estará muito presente e carinhosa. Aproveite o momento para fazer programinhas a dois, seja com o companheiro ou com uma amiga.
Dinheiro: Todas as suas capacidades profissionais serão enfim reconhecidas pelo chefe. Ganhe coragem e tome a iniciativa de criar novos projetos.
Sorte: Esse será um dia ótimo no campo da saúde, mas você deve ter cuidado com a alimentação, evitando refeições pesadas ou excesso de álcool.
Amor: Hoje você será atacada pelos ciúmes que te consomem internamente. Respire fundo para que esse sentimento não interfira na sua relação amorosa.
Dinheiro: Hoje você terá resultados excelentes, pois estará voltada às conquistas individuais e para a própria prosperidade financeira. Seja ágil e perspicaz.
Sorte: O seu índice de gordura anda muito alto e atingirá níveis preocupantes. Evite manter uma alimentação que só piore o seu estado atual. Foque em se cuidar.
Amor: Tente ser mais calma e ponderada. O seu bom humor e simpatia poderão te aproximar das pessoas certas no amor ou mesmo na amizade. Aproveite.
Dinheiro: Hoje vai ser um dia recheado de sucessos no seu percurso profissional. Você não deverá gastar além da conta, pois os astros indicam sabedoria.
Sorte: Esse é o seu dia para estar em plena forma física. Mas, apesar de viver um momento bastante favorável com a sua saúde, o ideal é não abusar demais.

 

Amor: Você receberá algumas surpresas vindas de bem longe, o que agitará o seu coração. Tente tirar mais proveito das coisas boas que a vida tem para você.
Dinheiro: Não julgue nem trate mal aquele seu novo colega de trabalho. Você ainda não sabe qual será o valor dele e não te vale de nada ficar criticando tanto.
Sorte: Cuidado com as emoções muito fortes, pois o seu sistema nervoso já está alterado. Tente estar mais calma e pratique pilates, yoga ou meditação em casa.

 

Amor: Tente ser feliz com o que a vida tem te oferecido. Se você pensar bem, as coisas não estão assim tão ruins e a felicidade pode estar nos pequenos detalhes.
Dinheiro: Vão surgir novas oportunidades de trabalho muito em breve. Perceba se elas são aquilo que você quer para a sua vida profissional e arrisque, caso o sejam.
Sorte: Você deve ter mais cuidados com a sua saúde emocional, evitando situações que a coloquem estressada ou desanimada. Faça exercícios físicos ao ar livre.
Amor: Hoje será um dia excelente para refletir sobre a sua vida a dois. Tente perceber se vale a pena dar uma nova força a esse romance que já se desgastou tanto.
Dinheiro: Você vai ter alguns problemas em relação às finanças, mas conseguirá resolver todos eles graças ao empenho que está mostrando na empresa atual.
Sorte: Não tome medicamentos à toa. Seja prudente e evite ao máximo se automedicar. Procure sempre seu médico para resolver algum problema de saúde.
We Mystic