Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para hoje (3)

2020-12-03 às 09:09

HORÓSCOPO DO DIA: MARTE RETRÓGRADO EM PLUTÃO

Essa combinação planetária indica energias intensas que tendem a estimular os desejos de seguir um caminho mais familiar, empático e aberto em muitos sentidos. Além disso, representa um dia muito próspero para se concentrar na busca e no esclarecimento de crenças, objetivos e sentimentos, já que a estruturação de novos planos de vida estarão em alta.

No mais, levante a cabeça, pois você estará com foco total em si mesma e naqueles que tanto ama, liderando cada passo e caminho que se abrir à sua frente. Por fim, a autoconfiança, a sabedoria, a autopercepção e o autocuidado serão as suas grandes armas para ir além. Boas-novas e novidades te aguardam.

Amor: Uma noite bastante favorável aguarda vocês. Esteja pronta para surpreender e ser surpreendida. Renove os laços desse amor tão forte e duradouro.
Dinheiro: Muita gente estará contra você, mas não se esqueça que alguns colegas ainda te apoiam. Dê o seu melhor e esteja convicta do que quer fazer.
Sorte: Pessoas negativas querem sugar as suas energias, mas você é forte e em breve se livrará dessa onda negativa que tanto te persegue. Procure paz.
Amor: Pense que uma boa conversa é o jeito mais próspero e sincero de resolver as coisas. Não tema negativas, seja direta e mostre o seu ponto de vista.
Dinheiro: Um dia bastante criativo e cheio de desafios te espera, por isso, esteja pronta para lidar com novas situações usando todo o seu jogo de cintura.
Sorte: Você anda bastante estressada e acaba perdendo a paciência em qualquer situação. Reflita antes de agir e respire fundo para não se arrepender depois.

 

Amor: Evite novas frustrações. Se o parceiro não está no mesmo ritmo, talvez seja o momento de repensar se você deseja continuar insistindo sozinha.
Dinheiro: Muitos conflitos pessoais estão atrapalhando a fluidez no ambiente de trabalho. Tome uma postura de liderança e resolva isso antes que seja tarde.
Sorte: Para que você entre no clima de férias, faça um planejamento com tudo aquilo que te agrada, seja sozinha ou com a família. Renove as energias de vez.

 

Amor: Fique junto do seu amado, procure algo mais tranquilo para ser feito a dois e curtam essa noite romântica e leve. Foquem nas coisas simples da vida.
Dinheiro: Não tente pegar todas as obrigações para si, pois você não dará conta. Se os chefes não entenderem, essa é a hora de mudar de empresa e radicalizar.
Sorte: Você terá que cuidar da sua família com mais atenção, pois os mais frágeis precisarão de você em breve. Entenda que não é bacana ignorá-los dessa forma.

 

Amor: Paqueras e flertes farão parte da sua noite. Assim, convide alguém interessante para sair e conversar a sós, pois há grandes chances de dar muito certo.
Dinheiro: Evite conviver com pessoas tóxicas que não estão dispostas a trabalhar duro. Faça a sua parte e não se envolva em encrencas alheias. Foco sempre.
Sorte: Mente e corpo pedem repouso, portanto, evite aborrecimentos gratuitos. Resolver os seus problemas já é o bastante, poupe-se de atender mais demandas.

 

Amor: Esse será um bom dia para ficar ao lado do parceiro trocando carinho e atenção. No mais, cuidado com a maldade alheia, pois a inveja está no ar.
Dinheiro: Mudanças necessárias farão com que você evolua e procure se aprimorar ainda mais nessa carreira. Busque o topo, pois habilidade você tem.
Sorte: A tensão pode até tentar dominar o seu dia, mas você terá bom humor de sobra para enfrentar os problemas e será muito bem recompensada.

 

Amor: Evite apenas sonhar e viver do passado, pois você deve ver sempre à frente. Nada de remoer as feridas nem se questionar sobre o que poderia ser feito.
Dinheiro: Muitas tarefas estão se acumulando e isso indica que se você não agir as coisas tendem a piorar para o seu lado. Seja mais ágil e evite novos atrasos.
Sorte: Você pode agir fazendo o bem através de uma doação de sangue, de alimentos ou mesmo de suporte financeiro. No mais, tempo e atenção também valem.

 

Amor: O clima está finalmente favorável e alguém muito interessante começa a ficar de olho em você. Essa pode ser uma chance promissora para conquistá-lo.
Dinheiro: A sua veia empreendedora está a todo vapor e por isso você não deve dar bobeira. Invista em algo que sempre quis fazer, pois o momento é próspero.
Sorte: Procure ter qualidade de vida, pois você precisa viver bem e não apenas sobreviver. Seus dias precisam ir além das obrigações. Faça isso por si mesma.

 

Amor: A fase está bastante positiva para romances. No entanto, não se engane com falsas ilusões e procure alguém que te respeite como você merece.
Dinheiro: Fuja de ciladas, pois esse é o momento de brilhar e buscar algo que realmente te faça feliz. No mais, lute pelos lucros justos como esperava.
Sorte: Cuide da saúde mental e emocional. Você é forte, mas não deve ultrapassar os limites apenas para provar algo. Não vá além do que aguenta.

 

Amor: A situação pode parecer desconcertante e muito difícil, mas sempre há a hora certa para agir e fazer o melhor. Tente reverter o que vai mal.
Dinheiro: A agitação do escritório deixará a sua rotina bastante pesada, por isso, evite acumular ainda mais tarefas e dedique-se apenas ao que te cabe.
Sorte: Evite se estressar tanto ou se dedicar apenas a resolver problemas alheios. Você merece e pode muito, mas precisa aprender a cuidar de si mesma.

 

Amor: Nada de deixar que discussões se estendam demais. Assim, evite atritos e busque cultivar ao máximo a paz e a tranquilidade na relação, todos os dias.
Dinheiro: A tranquilidade está animando a sua vida profissional, portanto, tente manter esse ritmo tão raro ao máximo, espalhando e cultivando sempre o bem.
Sorte: Esse é o momento de passar um período intenso com quem você ama. Saia da rotina estressante e proponha algo diferente e divertido para todos.
Amor: A instabilidade chegou ao seu coração, por isso, agora é hora de se concentrar naquilo que realmente vale a pena, fugindo das más energias.
Dinheiro: Não tome decisões de cabeça quente, foque naquilo que quer realizar e saiba esperar o momento mais adequado para mexer os pauzinhos.
Sorte: Não deixe que esse momento de fragilidade te faça se render a situações desagradáveis. Você é forte e não precisa provar nada para ninguém.
We Mystic