Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para hoje (8)

2020-12-08 às 09:06

HORÓSCOPO DO DIA: URANO EM SEXTIL COM NETUNO
Essa combinação planetária indica o despertar para novos projetos, conquistas, desejos e sonhos, os quais tendem a movimentar os próximos dias no ambiente profissional, pessoal, espiritual e também familiar. Isso porque os astros apontam para uma jornada de muita produtividade, autoconfiança e aprendizados, sobretudo para as nativas de signos regidos pelo elemento ar.

No mais, haverá uma tendência fortíssima para se opor a injustiças, maldades, mentiras e golpes alheios, já que a verdade e o bom senso serão grandes prioridades. Por fim, você estará disposta a melhorar a disposição e as energias que te rodeiam, mostrando-se solícita e generosa a todos os que mais precisam.

Amor: Você vai finalmente começar a conhecer gente nova e isso te fará muito bem. Perceba se algum deles pode ser o parceiro que você tanto tem procurado.
Dinheiro: Você deve valorizar todas as especializações e experiências que sirvam para te dar mais competência e preparação para essa nova função na empresa.
Sorte: Tente respirar ar puro e fresco por algumas horas. Isso fará bem para o seu corpo e para a sua mente. Relaxe e medite para atrair melhores vibrações.

 

Amor: Deixe a timidez de lado, pois você consegue e merece falar com alguém realmente interessante. Arrisque, mostre-se aberta e autoconfiante.
Dinheiro: Você vai sentir que o local de trabalho está se tornando cada vez mais competitivo e terá dificuldades em ser uma profissional melhor.
Sorte: Para perder peso você precisa ter paciência e muita disciplina. Não é passando horas sem comer que você vai perder peso. Atente-se a isso.
Amor: Hoje não é um bom dia para sair e se apaixonar à toa. Tudo pode correr muito mal porque você não vai estar em real sintonia com o outro.
Dinheiro: Hoje podem surgir novas oportunidades de investimento ou de aplicações financeiras. Estude e analise profundamente cada uma delas.
Sorte: Não continue forçando aquela dieta só porque precisa perder muito peso. O melhor mesmo é você procurar um nutricionista e se cuidar.

 

Amor: Quer saber qual vai ser o seu futuro amoroso? Se continuar a não confiar em si mesma, pode acabar ficando sozinha. Aprenda a se amar mais.
Dinheiro: Hoje será um excelente dia para fazer trabalhos em grupo. Se aderir a essa modalidade, terá grande sucesso e conseguirá se relançar no mercado.
Sorte: Por mais que você tente, o rumo das coisas não vai mudar. Por isso, tente não pensar apenas nos problemas, pois acabará afetando a sua saúde mental.

 

Amor: Sonho não é realidade, portanto, não os confunda mais e trabalhe para melhorar esse compromisso. Ser feliz também demanda trabalho e esforço.
Dinheiro: Você tem se envolvido emocionalmente no trabalho e isso pode fazer com que você se prejudique futuramente. Tente se distanciar desses romances.
Sorte: Os problemas de coluna que te afligem podem se agravar ainda hoje. Evite ao máximo novos esforços físicos e vá ao médico para cuidar desse mal.

 

Amor: Compre uma roupa nova, cuide dos cabelos e faça as unhas. A noite de hoje será toda sua e você poderá até mesmo encontrar alguém interessante e disposto.
Dinheiro: Você tem se esforçado muito no emprego atual, mas, às vezes, não dão o devido crédito ao que você faz. Repense toda a sua entrega agora mesmo.
Sorte: Você está precisando mesmo descansar dessa rotina exaustiva. Assim, passe umas horas sozinha se quiser esvaziar a mente e dormir ainda melhor.

 

Amor: Muita atenção, pois hoje você poderá encontrar um ex que vai voltar a pegar no seu pé. Não esqueça do que já sofreu com ele e afaste-se já.
Dinheiro: Estabeleça metas profissionais mais realistas e faça de tudo para cumpri-las. Os desafios vão começar a surgir e você precisa estar disposta.
Sorte: Hoje você vai estar muito cansada e o estresse não será apenas físico, como também intelectual. Tente dormir mais cedo e relaxar a mente de vez.

 

Amor: Controlar a toda hora o seu amado não é bom para esse relacionamento. Um dia ele se cansará e deixará você sozinha. Pense bem nessas ações.
Dinheiro: Deixe de ser melancólica e se lamentar tanto pelo passado. A sua capacidade de comunicação vai dar frutos em breve e você se reinventará.
Sorte: Não se deixe abater tão facilmente. Se focar apenas em dores, doenças e tristezas, nunca mais vai conseguir sair desse poço fundo. Renasça.

 

Amor: Aprenda a ser mais paciente e menos possessiva. Ninguém quer ficar junto de uma pessoa que está sempre desconfiada de algo inventado.
Dinheiro: Se você continuar a ser tão independente no seu trabalho, as atenções começarão a ficar centradas em você. Aproveite essa fase positiva.
Sorte: Você hoje poderá ter sérios problemas de circulação. Tente manter as pernas para o alto e faça o possível para descansar bastante. Repouse.

 

Amor: Os seus amigos vão se juntar e você tenderá a não se sentir muito bem nesse encontro. Afinal, você amadureceu e tem uma vida diferente agora.
Dinheiro: Você vai apresentar alguma quebra em termos financeiros e precisará mudar de atitude perante os gastos e as economias. Atente-se a isso.
Sorte: As dores físicas continuam a te perseguir todos os dias. Tome uma atitude séria e comece a fazer atividades que não exijam muito do seu corpo.

 

Amor: Já chega de baladas e encontros inapropriados. Aprenda a curtir as noites em casa. Aproveite e faça um programa aconchegante para si mesma.
Dinheiro: Você é bastante profissional, mas as distrações podem pôr em risco todo o seu desempenho. Tente ao máximo não focar apenas em bobagens.
Sorte: Não pense tanto nos problemas, pois isso está fazendo com que você entre em um estado depressivo profundo. Procure ajuda médica urgentemente.

 

Amor: Você quer continuar traindo o seu parceiro? Essa é a hora de mudar essa postura e decidir o que realmente quer para si. Não destrua o coração dele.
Dinheiro: Não compre nada sem pensar muito bem antes. Repense tudo o que você faz e consome, pois não é bom gastar à toa nem apenas por impulso.
Sorte: Você precisará de ajuda para largar esse vício que consome a sua saúde e a sua carteira. Não vacile e procure já apoio profissional e também familiar.
We Mystic