Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Confira como foi a inauguração da loja Lez a Lez no Shopping Palladium

2021-11-11 às 14:11

A Lez a Lez chegou recentemente em Ponta Grossa trazendo a união da leveza da moda praia e a modernidade urbana para as mulheres, o chamado Urban Beach. Nesta quarta-feira (10) foi realizado um evento especial de inauguração da loja, que conta com uma gama de produtos que inclui vestidos, calças, blusas, acessórios e calçados.

A empresária Edna Giostri, que possui ampla experiência em gestão de marcas de vestuário, é quem está comandando a unidade. “Deu para sentir uma vibração muito forte, foi muito bacana e muito prestigiado. As pessoas estavam entusiasmadas com a marca e elogiaram muito os tecidos e acabamento das peças. Fiquei muito satisfeita”, conta Edna.

A Lez a Lez é reconhecida como uma das melhores franquias do Brasil, já aparecendo na primeira colocação do guia Pequenas Empresas Grandes Negócios no setor moda feminina. A companhia também recebeu por três vezes seguidas o Selo de Excelência Franchising e foi contemplada por dois anos consecutivos com o Certificado de Franquia Internacional da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

A unidade fica no piso superior do Shopping Palladium e funcionará conforme o horário do shopping.

Confira na galeria as fotos da inauguração da loja:

Siga a Lez a Lez Ponta Grossa no Instagram