Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Confusão entre vizinhos termina com quatro presos em PG

2021-09-20 às 14:35

A Guarda Civil Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), conduziu, na noite de ontem (19), quatro pessoas para a delegacia da 13ª SDP após uma discussão entre vizinhos. A situação foi registrada no bairro de Oficinas e contou com a atuação da equipe GAT da GCM, que apreendeu quatro facas, uma corrente e uma garrafa com gasolina que seriam utilizadas pelos envolvidos com fins de ameaça de uma possível agressão.

De acordo com informações da SMCSP, o desentendimento entre as partes teria ocorrido na madrugada de domingo quando os vizinhos, um homem e uma mulher, entraram em conflito, sendo registrado boletim de ocorrência pela mesma.

A situação voltou a ocorrer no período da tarde, momento em que os filhos da envolvida souberam do ocorrido e ao avistarem o homem chegando em casa,  iniciaram outra discussão, o que  motivou o acionamento da GCM por terceiros.

Ao chegar no endereço repassado, a equipe avistou várias pessoas discutindo e deu início à abordagem. Após a ação, os agentes localizaram um facão na casa do indivíduo e, na casa da mulher, três facas, uma corrente com um cadeado na Ponta, além de uma garrafa com gasolina e um  pedaço de pano em seu bico.

Diante da situação, foi realizada a apreensão de todos os objetos, que teriam sido utilizados com fins de ameaça, e realizada a condução das partes envolvidas à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.

da assessoria