Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Confusão na madrugada termina com vereador detido em PG acusado de agredir a ex-companheira; saiba mais

2021-07-16 às 11:06

O advogado e vereador Izaías Salustiano (PSB) foi detido em flagrante na madrugada desta sexta-feira, 16, acusado de agressão à ex-esposa, Mirielle Costa. O vereador foi conduzido até a 13ª SDP e liberado após pagamento de fiança de 4 salários mínimos, R$4,4 mil.

Segundo informações, as agressões teriam ocorrido em uma chácara, por volta das 0h. Mirielle teria solicitado medida protetiva após a confusão.

Segundo o delegado Fernando Jasinski, responsável pelo caso, “Foi uma situação de lesão corporal, com violência doméstica. Teve uma discussão com a ex-convivente dele e o vereador foi autuado em flagrante. As lesões na mulher dele são leves e ele também alegou algumas coisas, que ela teria quebrado o carro dele, teria, supostamente, agredido ele, também. Tudo será apurado no mesmo inquérito. Foi paga a fiança, ele responde em liberdade e toda a situação, inclusive a que ele está narrando em face da ex-convivente, serão apuradas no mesmo procedimento”, disse.

O D’Ponta News conversou, através de mensagens, com o vereador que afirmou que a situação foi um equívoco. “Foi um equívoco…na verdade.. houve um desentendimento em família. Fui conduzido…fizemos os procedimentos e resolvido por hora. Não houve qualquer tipo de agressão”, escreveu o vereador. O D’Ponta News pediu para que o vereador detalhasse o caso para esclarecimentos, porém até o fechamento desta reportagem não havia recebido resposta.

A reportagem também procurou Mirielle Costa, ex-esposa do vereador, porém sem sucesso até a publicação do conteúdo.

foto: Assessoria CMPG