Sábado, 20 de Abril de 2024

Congresso de Mulheres da ICP acontece nesta sexta (13) e sábado (14)

2020-11-12 às 16:53

Tempo de Florescer é o tema de 2020 do Congresso de Mulheres ICP. O evento acontece nessa sexta (13) e sábado (14), no Centro de Convenções do Avivamento (CCA). Em função da pandemia do coronavírus, o congresso será transmitido pelos canais digitais da ICP. As inscrições para assistir a programação presencialmente já estão esgotadas.

De acordo com a pastora Kellen Braido de Oliveira, coordenadora do evento, a ICP segue todos os protocolos de segurança estabelecidos por lei, para a realização do congresso. “Neste ano nossa capacidade de público para acompanhar o evento presencialmente está reduzida. No entanto, toda a nossa programação será transmitida pelos nossos canais de comunicação. Temos a certeza que mais uma vez alcançaremos o nosso propósito que é levar as promessas do Senhor ao conhecimento das pessoas”, afirma.

Na sexta-feira (13) a programação inicia às 19h30, com a participação da pastora Suellen Braido Labiak. No sábado (14), a partir das 15 horas um time de mulheres de peso comandam a programação online. Helena Tannure, Cláudia Josepetti, Elisangela Kovalski e a psicanalista Ilma Cunha falam sobre família, empreendedorismo e propósitos. A programação segue a partir das 19h30 em formato presencial e online com a participação da Apóstola Olívia Braido. Uma programação paralela para as adolescentes acontece pelo aplicativo Zoom, às 15 horas comandada pela psicóloga Taís Alves. “O link de acesso estará disponível nas redes sociais do Congresso de Mulheres ICP”, explica a pastora. Outras informações pelo telefone (42) 3223-7870 ou DM Congresso de Mulheres ICP.  

Da assessoria / Foto: Congresso de Mulheres 2019