Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Coronavírus: Paço Municipal de PG deixa de atender o público a partir de segunda-feira (23)

2020-03-20 às 16:25

 Servidores das áreas essenciais e comissionados manterão expediente normal; demais secretarias irão avaliar individualmente a dispensa parcial de servidores

A partir da próxima segunda-feira (23), o Paço Municipal David Ferdermann, sede do Governo Municipal, estará fechado para todos os atendimentos ao público. O expediente interno da administração municipal será mantido, principalmente para os servidores que atuam em áreas essenciais, como Saúde, Segurança Pública e Assistência Social, e também para todos os funcionários contratados como cargo em comissão. A dispensa parcial de servidores das demais áreas serão avaliadas individualmente por cada secretaria municipal e Diretoria Administrativa. 

Diversos departamentos já haviam implementado medidas para redução de pessoal, como expediente home office e atendimento somente online ou via telefone. A medida integra o pacote de ações da administração municipal de controle e prevenção para enfrentamento da emergência em saúde pública decorrente do novo Coronavírus (COVID-19). Além disso, segue válida a convocação de todos os cargos em comissão para que estejam de plantão à disposição da Fundação de Saúde para atender necessidades administrativas, operacionais e logísticas.

Informações/Imagem: Assessoria de Imprensa