Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Corpo de homem encontrado em PG é identificado

2021-07-31 às 16:18

O corpo encontrado na tarde desta sexta-feira (31) em Uvaranas, foi identificado. A vítima é Alceu Marcondes Rocha, de 90 anos. O idoso estava desaparecido desde o dia 11 de julho, quando teria saído de casa no bairro San Martin.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em um terreno, por uma pessoa que iria realizar a limpeza do local, por volta das 14h30 desta sexta (31).

Mauro Biazi, amigo de um dos filhos de Alceu, compartilhou um texto em homenagem ao idoso. Confira um trecho:

Viveu cigano e foi embora cigano. Feito elefante, quando sentiu a velinha da vida virando uma luzinha quase apagada, afastou-se de tudo, de todos, do mundo, e tirando suas botas, despojado de seu chapéu parceiro contra chuva e sol, deitou-se noutra relva que tinha como missão acolher seu corpo por 20 dias…até ser encontrado sem o brilho nos olhos, sem o lampejo da vida cigana que escolheu e na qual foi feliz à sua maneira de ser.
Seu Alceu Marcondes Rocha…o céu é logo alí pra quem caminha na terra olhando admirado a paisagem divina, ouvindo o ruído da natureza, comungando com ela por todo o tempo em que pisou por aqui.
Vai, Alceu…tua alma continua sedenta de caminhar nas estradas divinas que se iniciam depois que percorremos a terrena!

Do Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria fica o respeito e solidariedade à família e aos amigos.

Urgente: Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em PG

Foto: Reprodução/Redes sociais