Domingo, 18 de Maio de 2025

Corpo é encontrado parcialmente devorado no Paraná

2022-10-01 às 15:37
Foto: Divulgação

Segundo informações do portal Banda B, um homem de 44 anos foi encontrado morto no Conjunto Neoville, na Rua José Marcelino da Silva Junior, no bairro Cidade Industrial em Curitiba. O corpo da vítima estava parcialmente devorado na região da mão e da cabeça.

A equipe de patrulhamento da Polícia Militar estava em ronda quando avistou pelo menos três cachorros devorando o corpo de um homem. Um dos agentes militares precisou atirar contra o barranco para afastar os cães.

A possibilidade é que o homem tenha sido morto anteriormente e o corpo jogado na região. O cheiro do sangue teria atraído os cães. Mas a investigação não descarta que a vítima ainda estaria com vida antes de ser atacada pelos animais.

Leia a matéria completa no site do portal.