{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Geral

Covid-19: 40% dos infectados em Ponta Grossa são profissionais da saúde

há 6 anos

Redação

Publicidade
Covid-19: 40% dos infectados em Ponta Grossa são profissionais da saúde
Publicidade

De acordo com o boletim a respeito da Covid-19 divulgado na tarde desta segunda-feira (11) pela Fundação Municipal de Saúde (FMSPG), 40% dos infectados (10) em Ponta Grossa são profissionais de saúde. Atualmente a cidade registra 25 casos do novo coronavírus, sendo 12 recuperados, 12 em isolamento domiciliar e um internado em UTI.

O 25º caso foi confirmado na manhã de hoje (11) pela FMSPG. Trata-se de uma mulher de 40 anos, profissional da saúde, que está em isolamento domiciliar e sendo monitorada pela Epidemiologia Municipal.

Ainda de acordo com o boletim, Ponta Grossa possui 1666 casos monitorados, sete em investigação e dois óbitos suspeitos.

Confira o boletim completo clicando aqui

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura promove mudança em valor do EstaR em Ponta Grossa; entendaA atualização, divulgada através do Diário Oficial de Ponta Grossa, será válida a partir de janeiro de 2026
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia