{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

Covid-19: Com 22 novos infectados, Ponta Grossa tem o maior número de casos registrados em 24 horas

há 5 anos

Redação

Publicidade
Covid-19: Com 22 novos infectados, Ponta Grossa tem o maior número de casos registrados em 24 horas
Publicidade

De acordo com o boletim divulgado na tarde desta quinta-feira (18) pela Fundação Municipal de Saúde, Ponta Grossa registrou 22 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Este é o maior número de casos registrados em apenas um dia pela cidade.

Atualmente, Ponta Grossa registra 214 casos confirmados, sendo 71 recuperados, 140 em isolamento domiciliar, um internado em enfermaria, um internado em UTI e um óbito.

A cidade tem ainda 185 casos suspeitos, 1913 sob monitoramento e uma morte em investigação. Até o momento foram realizados 2456 testes, sendo 1410 do tipo teste rápido e 1046 laboratoriais do tipo RT-PCR.

Confira o boletim completo clicando aqui

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia investiga se vítima fatal de acidente no Contorno foi autor de golpes de faca em briga no Centro Faca com vestígios de sangue foi localizada nos bolsos da jaqueta da vítima
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Covid-19: Com 22 novos infectados, Ponta Grossa tem o maior número de casos registrados em 24 horas | D'PontaNews