Sábado, 31 de Julho de 2021
foto: Clebert Gustavo

Crimes em PG: Seis estabelecimentos são alvos de bandidos nas últimas 24 horas; veja os detalhes

22/07/2021 às 10:08

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou seis ocorrências de furto em estabelecimentos comerciais de Ponta Grossa. Apenas duas pessoas foram detidas até o momento.

Bairro Oficinas

Por volta das 11h a proprietária de um estabelecimento na Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas, relatou que constatou o furto de diversos objetos em sua loja.

Região Central de PG

Outros três furtos ocorreram na região central da cidade. Às 12h40, uma mulher de 44 anos foi detida e encaminhada à 13ª SDP, após furtar objetos de um estabelecimento comercial nas proximidades da Praça Barão do Rio Branco.

Já no período da noite, às 20h20, a proprietária de uma loja na rua Fernandes Pinheiro relatou que a porta do comércio estaria danificada e que tinha constatado que alguns objetos haviam sido furtados.

Por volta das 04h30, um homem relatou à equipe policial que arrombaram seu estabelecimento comercial, na rua na rua 19 de Dezembro, e furtaram objetos.

Bairro Contorno

Durante a madrugada, a PM apreendeu um adolescente que havia furtado ferramentas e outros materiais de um estabelecimento nas proximidades da Avenida Visconde de Taunay, no bairro Contorno. Já às 02h49, a PM atendeu uma ocorrência de furto na Rua Nicolau Kluppel Neto, no bairro Contorno. A vidraça do local teria sido quebrada e objetos teriam sido furtados do interior do estabelecimento.

Informações: Polícia Militar