Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Cupons da campanha ‘Compre e Concorra’ do Palladium Ponta Grossa podem ser trocados até esta quarta-feira (20)

Sorteio do carro zero km será na quinta-feira, 21 de janeiro, às 16 horas
2021-01-19 às 16:27

Os consumidores que ainda não trocaram os cupons da Campanha Natal Vermelho do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa têm até amanhã, dia 20 de janeiro de 2021, para efetuar a troca. Compras efetuadas até essa data também estarão concorrendo ao sorteio, desde que a soma das notas fiscais atinja o valor mínimo de R$ 200,00. A campanha, que começou no dia 20 de novembro de 2020, terminará nessa quinta-feira, 21 de janeiro, às 16 horas, com o sorteio do Peugeot 208 Active, zero km. O sorteio será transmitido, ao vivo, pelo Instagram do Palladium Ponta Grossa (@shoppingpalladiumpg).

Nesse ano, a novidade é que os consumidores podem cadastrar os seus cupons fiscais em casa, a partir do aplicativo PODI (@podibr) que está disponível nas versões Android e iOS. Optando por realizar o pré-cadastro via app o consumidor além de evitar filas ganha cupons em dobro para participar do sorteio. Depois de realizar o cadastro é preciso apenas ir ao Palladium Ponta Grossa para imprimir seus cupons no Posto de Trocas,  depositá-los na urna e torcer para ser chamado.

Segurança de consumidores e lojistas

Como já está sendo feito, visando proteger aos consumidores e lojistas, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa segue todos os protocolos de segurança indicados ao combate e prevenção da COVID-19 recomendadas pelas autoridades de saúde. As medidas incluem o distanciamento de dois metros entre as mesas da Praça de Alimentação, com redução de 30% do número de cadeiras, aferição de temperatura corporal e quantidade de pessoas nos acessos ao empreendimento, estabelecimento de protocolo de monitoramento de clientes em relação aos sintomas da gripe, higienização constante das cancelas e nos equipamentos de entrada dos veículos, nos corrimãos, guarda-corpo e escadas rolantes e disponibilização de pontos de higienização de álcool em gel 70% em todo o Shopping.