Sábado, 20 de Abril de 2024

Delegada Cláudia Krüger recebe moção de aplauso pela Câmara de PG

2021-04-16 às 14:42

A Delegada Cláudia Krüger, juntamente com a equipe, recebeu uma moção de aplauso da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, pelo trabalho desenvolvido na Delegacia da Mulher.

Há 16 anos na chefia da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, Cláudia Krüger também acumula a função de Delegada Plantonista da sede da 13ª SDP. Ela foi reconhecida por “sua competência e trabalho incansável em prol da segurança, da integridade física e da moral das mulheres”, como consta na homenagem.

“Sempre quando recebo uma homenagem, sinto-me muito feliz, com a clara sensação de que estamos realizando um bom trabalho junto a nossa comunidade e também perante a nossa instituição, a Polícia Civil do Estado do Paraná”, declara.

Ela destaca que o sentimento de ser reconhecida pelo trabalho que realiza é “indescritível”. “Ponta Grossa é a minha cidade, frequentei suas escolas, me graduei em Direito pela nossa querida e histórica UEPG e, conseguir trabalhar e contribuir no crescimento de sua cidade natal e ser reconhecido por essa dedicação, é sentimento maravilhoso, indescritível, motivador”, finaliza.

Fotos: Reprodução/13ª SDP