As lojas Milon e Bibi, ambas sob a batuta da empresária Giovana Giostri, promovem o desfile temático Parque de Diversões, no Centro de Convenções do Shopping Palladium, na próxima quarta (28), a partir das 19h. Em participação no programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero, na Rádio Lagoa Dourada FM (105,9 para Ponta Grossa e região e 90,9 para Telêmaco Borba), desta quinta (22), Giovana estendeu o convite a todas as mamães, papais, vovôs e titios para que tragam seus pequenos para brincar e expressar sua moda no desfile.
Giovana destaca que sempre havia os desfiles para o lançamento das coleções, algo que precisou ser interrompido durante a pandemia, mas que esta é a oportunidade de retomar esse formato de evento. “Está todo mundo com saudades, o pessoal está na expectativa”, frisa.
Para participar do desfile, o responsável pela criança deve se inscrever em uma das lojas, ao comprar um calçado Bibi ou uma roupa da Milon. As inscrições para o desfile se encerram na terça (27), porém, Giovana recomenda que a mãe que quiser garantir exclusividade para o look das crianças na passarela deve correr e ir até as lojas Milon e Bibi o quanto antes. A entrada para o evento é gratuita.
O shopping Palladium está montando uma super estrutura no Centro de Convenções para receber o desfile. “Esse ano, acho que vai o desfile mais lindo de todos os tempos que a gente já fez”, promete a empresária.
Giovana garante que haverá muitas surpresas no evento, que traz o Parque de Diversões como temática central. “Vamos montar uma estrutura de parque e teremos algumas surpresas, alguns personagens. Não só para quem vai desfilar, mas para quem vai assistir, será um show à parte”, completa. A empresária faz mistério, mas antecipa que o desfile terá duas atrações com quem as crianças vão adorar fotografar.
A Bibi, marca consolidada que já calçou gerações de crianças, tem uma linha especial para crianças que usam órteses. “O ‘Bibi Para Todos’ é um calçado que as crianças que usam órtese também podem usar; é um calçado super atrativo, em cores que as crianças gostam. Tanto com a palmilha quanto com a órtese o calçado serve no pezinho da criança”, explica.
Um zíper lateral ao redor de todo o calçado permite trocar a palmilha pela órtese e adaptar o tênis para qualquer criança brincar com conforto e segurança. “A Bibi pensa muito não só na venda, mas no fazer o bem para as pessoas”, destaca.
Giovana destaca que a Milon, marca que também vende calçados, mas possui foco nas confecções, é uma indústria brasileira que tem o projeto Algodão Puro. “É uma marca extremamente preocupada com a qualidade”, ressalta.
A produção do desfile será assinada por Dionny Alves, renomado scouter do mercado da moda brasileira, professor de modelos e booker internacional. No desenvolvimento de atrações para as crianças enquanto os pais aguardam os preparativos do desfile, a parceria é com a escola Evoloi, de robótica. O pessoal da Maple Bear vai cuidar dos pequenos com atividades recreativas.
Para os penteados das meninas, a parceria é com o Castelo das Princesas e o Capitão Bigodón vai arrumar os cabelos dos meninos. O QDC – Questão de Comida – vai servir lanches naturais para as crianças no backstage.
Um fotógrafo profissional vai fazer o registro oficial do evento e as fotos vão ser disponibilizadas para os pais e serão publicadas na próxima edição da Revista D’Ponta.
Campanha na Bibi Calçados
Com o propósito de “fazer o bem para gerar boas lembranças”, a Bibi lançou a campanha “Passinho do Bem”, com a venda de chaveiros e parte da arrecadação será direcionada à instituição Amigos do Bem, que ajuda e transforma vidas no sertão nordestino por meio da educação e geração de renda. A cada semestre, a Bibi vai selecionar uma nova instituição para atender com o projeto. A marca pretende lançar novos chaveiros colecionáveis, com o passar do tempo.
Os chaveiros são miniaturas do modelo Roller, um dos ícones da marca, nas opções azul com amarelo, rosa e laranja com azul, ao preço de R$ 19,90. O acessório está à venda na Bibi do Palladium e nas demais 129 lojas espalhadas pelo Brasil e, ainda, no e-commerce da marca.
Segundo Giovana, a ONG Amigos do Bem ajuda as pessoas do sertão nordestino a desenvolver uma profissão para aumentarem suas rendas. “A Bibi espera doar, até o final do ano, R$ 100 mil para essa ONG nordestina”, diz. A empresária aponta que a iniciativa pretende a ensinar à criança, desde cedo, a importância de doar e de se engajar em projetos sociais.
Confira a entrevista de Giovana Giostri na íntegra: