Sábado, 20 de Abril de 2024

Designer Jorge Bischoff fala sobre carreira e celebra sucesso da marca em PG

2022-04-28 às 12:08
Foto: Eduardo Vaz

O desginer de destaque nacional na criação de sapatos e bolsas, Jorge Bischoff participou de entrevista exclusiva ao programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero, na rádio Lagoa Dourada FM, nesta quinta-feira (28).

Jorge Bischoff possui 96 lojas franqueadas em todo o país e está visitando Ponta Grossa pela primeira vez. “Eu não nasci no Paraná, mas o adotei porque adoro este estado pela pujança e pelo crescimento. Eu tenho andado pelo Paraná de ponta a ponta e ontem cheguei em Ponta Grossa e encontrei uma cidade maravilhosa”, afirma.

O designer é natural do interior do Rio Grande do Sul. “Eu nasci em meio aos sapatos e eu tinha um estúdio onde desenvolvia produtos para várias empresas”, diz. “Eu digo com muito orgulho, antes de ser designer eu sou sapateiro”, completa. A primeira loja foi inaugurada em Porto Alegre e após cinco anos Bischoff lançou o projeto de franquia. “Na primeira semana nós assinamos três contratos, um em Porto Alegre, outro em Belo Horizonte e outro em Curitiba”, relembra.

Ele conta que até o dia 12 de maio, oito novas franquias serão inauguradas no país. Em Ponta Grossa, a franqueada Giovana Giostri está a frente da marca desde 2019, na loja localizada no Shopping Palladium. “Exatamente assim são os nossos franqueados. A cada 50 a 60 franquados, aprovamos 1, exatamente porque, mais do que buscar um investidor, a gente busca um parceiro. Mais do que ser empresário, a pessoa tem que ser apaixonada pelo projeto”, afirma.

Bischoff finaliza com um conselho. “A primeira coisa: tu tem que sonhar e a segunda é ir lá e realizar. As pessoas se acostumaram a reclamar de que as coisas não caem no colo. Não dá pra esperar por isso, vai lá e constrói, vai lá e faz e tenha certeza absoluta de que não vai ser fácil. A gente tem essa história maravilhosa de quase 20 anos de marca, mas teve muita pedra no caminho para chegarmos até aqui”, diz. Giovana Giostri completa. “Quando você ama o que faz, mesmo com os desafios vale a pena, eles fazem a gente ficar mais forte”, conclui Giovana.

Nesta quinta-feira (28), o designer irá participar de um talk show na loja exclusiva da grife, localizada no Shopping Palladium, a partir das 18h30.

Jorge Bischoff e Giovana Giostri. Foto: Eduardo Vaz

SERVIÇO

Celebration Night com a presença do designer Jorge Bischoff em Ponta Grossa.
Data: 28 de abril (quinta-feira), a partir das 18:30
Endereço: Loja exclusiva Jorge Bischoff do Shopping Palladium Ponta Grossa | Rua Ermelino de Leão, 703

Confira a entrevista completa com Jorge Bischoff: