Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Devido à pandemia, Viação Campos Gerais desliga 70 funcionários da empresa

2020-08-17 às 09:32

Na manhã desta segunda-feira (17), a Viação Campos Gerais (VCG) informou o desligamento de 70 funcionários. A decisão é algo histórico nos 64 anos da empresa em Ponta Grossa. Segundo a empresa, a queda no número de passageiros foi grande devido à pandemia, sendo necessário fazer readequações no quadro de colaboradores. A viação enviou uma nota oficial explicando o caso e o motivo desses desligamentos.

Confira a nota oficial:

A Viação Campos Gerais impactada pela crise instalada no Sistema de Transporte Coletivo de Ponta Grossa pela queda de passageiros em virtude da pandemia do COVID-19, precisa fazer adequação no seu quadro de pessoal.

Hoje está realizando o desligamento de cerca de 70 colaboradores. É um momento muito triste para VCG, afinal em seus 64 anos de história, jamais precisou fazer desligamentos de funcionários nas muitas crises que já passou.

Esperamos que em breve o Transporte Coletivo de Ponta Grossa encontre um ponto de reequilíbrio que garanta o emprego de seus colaboradores, que são os responsáveis diretos dos bons serviços prestados a toda população ponta-grossense.

Informações: VCG