Sábado, 24 de Maio de 2025

Diarista de 44 anos morre esfaqueada em bairro de Ponta Grossa

2022-10-30 às 13:19

Uma mulher de 44 anos foi morta a facadas no início da manhã deste domingo (30), na Rua Pintassilgo, no Núcleo Santa Maria, bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 6h50, enquanto a equipe prestava o atendimento em local de morte, para isolar a cena do crime, um dos possíveis autores do crime foi abordado.

O homem, de 43 anos, demonstrava “excesso de nervosismo”, segundo a PM, e relatou versões contraditórias à equipe. O abordado apontou que o crime seria passional e que a autora seria outra mulher e que a motivação seria ciúmes dela com o marido.

Ele relatou ainda que viu a suspeita chegar à casa, durante a madrugada, com uma faca em mãos e, depois, ouviu uma discussão e gritos, entre a suspeita e a vítima. A suspeita fugiu do local.

Os policiais percorreram alguns endereços atrás da mulher apontada como autora do homicídio, mas ela não foi localizada.

Um detido e testemunhas foram levados até a 13ª Subdivisão Policial para prestarem esclarecimentos.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde deu entrada por volta das 9h26 da manhã deste domingo (30). A vítima foi identificada como Patrícia Aparecida da Silva. O corpo da diarista foi liberado para velório, que ocorre na Associação de Moradores do Santa Maria. O sepultamento será na segunda (31) pela manhã, no Cemitério Parque Campos Gerais.

Informações: 1º BPM/IML/Serviço Funerário Municipal