Um DJ, de 39 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (28), em Mandaguaçu, na Região Metropolitana de Maringá. Allan Tiago dos Santos estava em uma residência com amigos, jogando pôquer, quando cinco criminosos invadiram o local. Os suspeitos pediram para que todos deitassem no chão e não olhassem para eles. Porém, em um momento de descontrole, um dos homens atirou contra o rosto do DJ.
Câmeras de segurança instaladas no local registraram a ação dos criminosos. Na imagem é possível ver os amigos deitados no chão e um homem armado próximo a eles. A ocorrência foi registrada na rua Nicola Estafano, no Centro de Mandaguaçu.
Além de Allan Tiago, conhecido como DJ Shakis, outras duas pessoas foram baleadas. Um dos homens procurou atendimento em uma Unidade de Saúde (US). De acordo com a Polícia Militar, a vítima revelou que estava no local do crime e foi baleado após eles atirarem no rosto do DJ.
O homem ainda teria comentado, que Shakis teria olhado para os suspeitos, por isso eles atiraram. Outros três homens que estavam jogando pôquer foram localizados pelos policiais e o crime será investigado. Ninguém foi preso até o momento.
A princípio o crime é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).