{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

Do açougue à hamburgueria: Empresários contam história de sucesso do Gorillaz

há 3 anos

Redação

Publicidade
Do açougue à hamburgueria: Empresários contam história de sucesso do Gorillaz
À esquerda, Kassiano Kichileski e à direita, Osnei Moura. Foto: Eduardo Vaz
Publicidade
Em entrevista ao programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero e Eduardo Vaz na Rádio Lagoa Dourada (105.9 e 90.9), nesta quinta-feira (16), os empresários Kassiano Kichileski e Osnei Moura contam sobre o início da hamburgueria Gorillaz. Atualmente, Kassiano é proprietário da hamburgueira e do 'Seu Barzin' e emprega mais de 60 pessoas ao todo, sem contar com os entregadores de delivery. "A hamburgueria Gorillaz começou em 2017, veio de um trailer. Eu tinha um açougue e fazia hambúrguer gourmet para outras hamburguerias e trailers e aí surgiu a ideia de montar a minha própria marca", conta. O empreendimento iniciou com um trailer que ficava próximo à UEPG, na região central de Ponta Grossa. "Dali para frente o povo foi aderindo e gostou dos nossos hamburgueres", pontua. Buscando por um nome que ficasse na cabeça das pessoas, Kassiano explica que surgiu o Gorillaz. "Eu procurava um nome que 'pegasse'. Aí veio a ideia da banda Gorillaz na época, a gente achou que iria pegar e foi um estouro", relembra. Os sanduíches são todos diferenciados e levam nomes de macacos, como babuíno, cabuloso, chimpanzé e King Kong, que é o mais pedido. Segundo Osni, a qualidade dos lanches e o atendimento são essenciais para o sucesso do Gorillaz e a satisfação dos clientes. "Primeiramente a qualidade nos lanches, manter sempre o padrão e o atendimento que é essencial, trabalhamos com pessoas", enfatiza. Kassiano ainda destaca que o atendimento inicialmente era realizado somente no salão, porém na pandemia tiveram a oportunidade de trabalhar também com o delivery, que hoje é responsável por cerca de 60% das vendas. "Tentamos levar todo o padrão de uma franquia. Qualidade do produto desde o começo, quando era um trailer ainda, essa parte eu sempre mantive: o padrão do produto de qualidade para fazer os lanches", completa. Confira a entrevista completa: https://www.youtube.com/watch?v=6uZFcXb6fhw
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Concerto em PG troca ingressos por livros e pacotes de balas em eventoEspetáculo "Um Concerto para Dom Quixote" une Coro Cidade de Ponta Grossa e Conserval’s Big Band no Complexo Cultural Giovani Pedro Masini.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia