Segunda-feira, 22 de Abril de 2024

‘Dois homens em uma moto’ tentam fugir de abordagem e PM descobre moto ‘clonada’ em PG

2021-04-04 às 08:04

Dois homens acabaram presos neste sábado, 3, com uma motocicleta clonada. O caso aconteceu por volta das 15h30, na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas.

De acordo com a PM, Policiais Militares em patrulhamento avistaram dois indivíduos transitando em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao tentar a abordagem, os indivíduos se evadiram da equipe policial, sendo necessário o acompanhamento do veículo em fuga.

Os policiais conseguiram interceptar a motocicleta e realizar a abordagem aos suspeitos. Com eles nada de ilícito foi encontrado, porém foi constatado que o condutor não possuía habilitação. Ao vistoriar a motocicleta, os policiais constataram diversos sinais de adulteração, como números do chassi e do motor raspados. Realizada a consulta da placa, foi possível constatar que o veículo seria do estado de São Paulo. Em contato com a Polícia Militar paulista, foi constatado que a motocicleta estava no endereço de seu proprietário lá em São Paulo e, portanto, a motocicleta abordada seria “clonada”.

Os dois homens, de 22 e 26 anos, foram detidos e encaminhados para a delegacia.

com informações da PM / foto: reprodução Google