Segunda-feira, 17 de Junho de 2024

Dois suspeitos de atirarem contra a PRF são conduzidos à delegacia; PM segue com cerco no Taquari dos Polacos

Com os homens foram encontradas duas facas e dois uniformes semelhantes aos utilizados pelos suspeitos em fuga
2020-12-04 às 09:10

Desde o ocorrido da última terça-feira (01), o 1º Batalhão de Polícia Militar, permanece com suas equipes em bloqueio em estradas rurais da Região do Taquari dos Polacos. A Unidade recebe apoio da Polícia Rodoviária Federal e Batalhões Especializados (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas e Batalhão de Operações Especiais) que conjuntamente atuam ininterruptamente na região.

No final da tarde desta quinta-feira (03), na região em que os suspeitos confrontaram com a Polícia Militar, equipes policiais se deparam com um veículo em atitude suspeita ocupado por dois indivíduos do sexo masculino.

Em abordagem, os suspeitos de 33 e 29 anos não souberam precisar para qual local deslocavam e o motivo de transitarem por uma via não pavimentada em péssimo estado de conservação.

No interior do veículo foram localizadas duas facas e dois uniformes, um tipo camuflado e outro de cor preta, com características semelhantes às das roupas utilizadas pelos suspeitos em fuga.

Diante desses fatos, os dois envolvidos, e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia local.

  A Polícia Militar solicita à população, em especial aos moradores da região do Taquari dos Polacos, para que qualquer informação, referente ao paradeiro dos suspeitos, seja repassada via 190.

 

Da Comunicação Social do 1º BPM