Sexta-feira, 29 de Março de 2024

D’Ponta e Chef Gourmet promovem oficina gastronômica

2022-04-15 às 18:09

O Grupo D’Ponta e a Chef Gourmet – Escola de Gastronomia promoveram uma oficina gastronômica para convidados especiais na noite desta quinta-feira (15). Parceiros do programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero na rádio Lagoa Dourada FM, e os colaboradores do D’Ponta participaram de uma experiência culinária que os desafiou a colocar as habilidades gastronômicas em prática para o preparo do prato do dia: ravioli de ricota com carne desfiada e harmonização de vinho tinto.

Jonathan Jaworski, gestor da Chef Gourmet, destaca que cozinhar proporciona diversos benefícios como diminuição do estresse e ansiedade, desenvolvimento de novas habilidades e ainda aumenta o círculo de amizades. “Para nós da Chef Gourmet é um grande prazer poder proporcionar essa experiência gastronômica para nossos convidados e parceiros. Hoje em dia, cada vez mais as pessoas buscam a cozinha para se desconectar da rotina diária e muitas vezes estressante. O objetivo das oficinas e nossos cursos de cozinha por hobby é justamente esse, fazer da cozinha um ambiente de descontração e relaxante”, afirma Jaworski. “Ficamos muito felizes com o resultado dos preparos desta noite e principalmente com a satisfação e a energia dos nossos convidados”, conclui.

Para João Barbiero, diretor-presidente do Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria, a oficina de gastronomia foi um momento de descontração e uma oportunidade para aproximar os parceiros e colaboradores. “Sem dúvidas foi uma noite memorável! Nossos convidados se divertiram muito e puderam preparar os pratos do zero com a orientação profissional do Chef Ricardo Brandão. Agradecemos pela parceria de excelência em mais um evento especial”, finaliza.

A Chef Gourmet oferece os cursos Chef de Cuisine, Chef de Cozinha por Hobby, Chef Junior, Chef de Panificação e Confeitaria, Bartender, Chef Boucherie, Sommelier, Gestão de Negócios e Inglês Cultural. Mais informações pelo site: www.escolachefgourmet.com.br, WhatsApp (42) 98886-1000 ou Instagram www.instagram.com/chefgourmet.pontagrossa. A Chef Gourmet Ponta Grossa está localizada na Rua Dr. Paula Xavier, 580, no bairro Estrela.

Confira a galeria de fotos: