Um homem foi morto a pauladas na noite de sexta-feira (13), por volta de 20h40, na Rua Bandeirantes, entre a Vila Isabel e a Palmeirinha, região da Nova Rússia. De acordo com a Policia Militar, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) enviou uma viatura até o local com a informação de que havia uma vítima em óbito, no endereço, com sinais de violência por arma branca (um pedaço de madeira).
No local, os policiais militares verificaram a informação e constataram o óbito, que já havia sido atestado pelos socorristas da ambulância do Samu que se deslocou até o local da ocorrência. Testemunhas indicaram aos PMs que os suspeitos pela morte são dois homens morenos, que trajavam camisetas claras, bermuda e chinelo.
Ainda segundo os populares, ambos teriam fugido pela Rua Marcílio Dias. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da Criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML) para a tomada de providências.
Na manhã deste sábado (14), foi confirmada a identidade da vítima: trata-se do autônomo Josias Arruda, de 39 anos, que não deixa filhos.
Informações: 1º BPM