Sábado, 18 de Maio de 2024

Dupla é detida após roubar arma de fogo em PG

2022-08-26 às 09:06
Foto: Divulgação/PM

Dois homens foram detidos na tarde desta quinta-feira (25), após roubarem uma arma de fogo na região do Boa Vista, em Ponta Grossa.

De acordo com a Polícia Militar, o armamento do tipo pistola, marca taurus calibre .380 seria de propriedade de um empresário, que teria levado a arma até o seu próprio estabelecimento comercial.

Na sequência, dois indivíduos teriam adentrado pela porta dos fundos e subtraído o referido armamento. No momento em que a dupla fugia do local, uma das funcionárias teria visto os homens, os quais já de posse da arma teriam a ameaçado.

A equipe realizou diligências e a funcionaria, após algumas indagações da equipe da PM, disse ter repassado informações acerca do armamento para um indivíduo e relatou ter sido ele quem furtou a arma.

Diante das informações repassadas pela mulher, a equipe conseguiu identificar e localizar o suspeito. No endereço, também  foi abordado o outro coautor do roubo, que confirmou ter participado da ação e informou que teria enterrado a arma no quintal da residência.

A Polícia ainda localizou certa quantidade de maconha e uma balança portátil. Diante dos fatos os autores e os produtos apreendidos foram encaminhados para a 13ª SDP, para as providências cabíveis.

Informações e foto: PM