Uma briga entre parentes terminou com a prisão de um dos envolvidos, na Rua Sebastião Ivo Borges, na Vila Santa Clara, região da Colônia Dona Luiza, na madrugada deste domingo (19). A equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) “Hotel”, da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, patrulhava aquela região em torno das 3h20 da manhã quando foi abordada por um grupo de pessoas que relataram que, minutos antes, ocorreu uma briga familiar.
No desentendimento, uma mulher sofreu lesão no rosto depois que o primo desferiu um soco contra ela. O suspeito da agressão também estaria de posse de uma faca e, ainda, apedrejou o veículo Chevrolet Celta 2006 da vítima. O arremesso de pedras contra o carro resultou em danos ao para-brisa, a dois vidros laterais, ao para-brisa traseiro e, ainda, à lataria do Celta.
Os guardas foram até o endereço do suspeito, que admitiu ter participado da briga familiar e que entrou em vias de fato contra várias pessoas. O homem também alegou que teriam arremessado pedras que avariaram seu veículo Fiat Siena, que teve o para-brisa quebrado e a lataria amassada.
O suspeito de agressão contra a prima recebeu voz de prisão e foi encaminhado, sem necessidade de algemas, até a 13ª Subdivisão Policial. A outra parte envolvida também foi encaminhada à Delegacia para a tomada de providências.
Informações: GCM/SMCSP