A disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato ganha mais um capítulo polêmico. Após o surgimento de um suposto filho do famoso, uma nova bomba promete reviravoltas no processo. A família de Gugu teve acesso a uma carta escrita à mão pela própria Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, na qual a médica admite que sabia que ele era gay. Ela ainda afirma que poderia “curá-lo” desse “problema” com “oração e jejum”. As informações são do colunista Erlan Bastos, do ‘EM OFF’.
A carta, ao qual a coluna Erlan Bastos EM OFF teve acesso com exclusividade, é polêmica. No texto escrito à mão, a médica diz saber da orientação sexual de Gugu e que isso é um “problema”. “Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério!”, disse.
Em seguida, ela afirma que pode mudar a “preferência sexual” de Gugu com “oração e jejum”. Rose Miriam vai além e diz saber até mesmo das aventuras sexuais de Gugu com outros homens. “Eu sei como você se encontra com algum rapazes, eu sei o que acontece na Alameda Canário, 830. Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc (…) Sei de muitas coisas sobre seu homossexualismo, já quis saber da sua boca, mas não foi possível porque você nega terrivelmente”.