Sábado, 20 de Abril de 2024

Em Foz do Iguaçu, Recanto Cataratas tem últimas unidades para quem deixou a programação do feriado para última hora

2022-02-23 às 14:33

O Carnaval está chegando e, quem deixou a programação do feriado para a última hora, ainda tem a oportunidade de aproveitar as condições especiais do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, localizado em Foz do Iguaçu (PR). O hotel foi considerado, por três anos consecutivos, um dos cinco melhores hotéis para família do Brasil e está no Top 1% dos melhores hotéis do mundo, do TripAdvisor.

Edilson Andrade, diretor comercial do resort, explica que a festa de Carnaval conta com uma programação especial para as famílias. “Além de oferecer entretenimento, recreação e encontros com os hóspedes, a gente procura também resgatar a questão cultural do Carnaval. Então a gente faz ações especiais e surpresas com o tema carnavalesco, como pequenos blocos de escola de samba e bateria. São ações que nós fazemos em determinados momentos e no domingo, a gente faz o baile de Carnaval”, afirma.

Com diversão garantida para todas as idades, Edilson reforça que o evento é preparado seguindo todos os cuidados com relação à pandemia de Covid-19. “Sempre fizemos tudo com muito cuidado e, agora com a pandemia, redobramos. O espaço é muito confortável e grande”, pontua.

O diretor comercial ainda alerta que o resort está com as últimas oportunidades para as famílias que desejam passar o Carnaval de maneira diferente neste ano. “Corra que ainda dá tempo!”, orienta.

Para realizar reservas e saber mais sobre as condições especiais de Carnaval, basta acessar:  https://recantocataratasresort.com.br/ ou ligar para a Central de Reservas: 0800 707 2400.

Confira o vídeo: