Na tarde desta sexta-feira (02), o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, fez uma live em frente à Fundação de Assistência Social do município. No vídeo, acompanhado com família que trabalham com vans escolares e que estão parados há sete meses, ele pede doação de alimentos para o programa ‘PG sem Fome’.
“Nós conseguimos, através da Simone e da Assistência Social, arrecadar 130 toneladas de alimentos que foram para crianças necessitadas, para os bairros, e também para profissionais que precisam nesse momento. Mas nós estamos chegando aos níveis críticos, está acabando o alimento do ‘PG sem Fome'”, colocou o prefeito. Ele ainda se dirige a indústrias e empresários da cidade pedindo doações para a campanha.
Rangel lembra ainda que a pandemia não acabou e que as famílias que trabalham com van escolar deverão ficar paradas por mais alguns meses. “Em nome de todas essas famílias, e de outras famílias que estão nos bairros, e que estão também, neste momento, preocupados em como vão sustentar seus filhos. Eu peço como cidadão ponta-grossense: por favor, façam mais uma vez um esforço para que a gente possa aumentar a arrecadação”, complementa.
Veja o vídeo na íntegra