A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu na manhã desta quarta-feira (12) uma mulher de 24 anos, suspeita de tentativa de homicídio. Acompanhada de um indivíduo do sexo masculino, que já teria sido identificado, no dia 22 de maio de 2020 a suspeita teria estacionado próximo ao veículo da vítima, arrancado a mesma a força do carro, e então privado a vítima da própria liberdade por aproximadamente uma hora. Ela teria tentado escapar, mas acabou sendo pega novamente, quando foi levada para o município de Carambeí, obrigada a ficar de costas para os suspeitos, que então dispararam um tiro na nuca.
A vítima, caída no chão, fingiu-se de morta, até o momento que os criminosos foram embora. Ela caminhou até um posto de combustíveis, onde recebeu ajuda, foi socorrida e hospitalizada. Em colaboração com a vítima, a Polícia Civil de Ponta Grossa confirmou que a mesma teria uma dívida de consumo de drogas com uma mulher, traficante, a qual foi identificada como principal suspeita do caso.
No momento da prisão da principal suspeita, foram encontrados também 12g de cocaína. Os agentes civis agora trabalham para realizar a prisão do segundo envolvido no crime.
Imagens/informações: Polícia Civil.