Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Em vídeo, Jocelito Canto critica prefeita por exclusividade à rádio de PG: “É justo o que a prefeita está fazendo dando privilégio à Mundi e ao ex-prefeito Rangel?”

2021-03-26 às 09:32

O apresentador e ex-prefeito Jocelito Canto divulgou na manhã desta sexta-feira, 26, um vídeo em que critica o posicionamento da prefeita Elizabeth Schmidt após ela ter ido à Rádio Mundi FM, em detrimento dos demais meios de comunicação, para anunciar as próximas medidas de restrição para o município.

“É justo o que a prefeita Elizabeth está fazendo? Dando privilégio à Rádio Mundi e ao ex-prefeito Marcelo Rangel no seu programa de dar as primeiras informações com exclusividade e deixando os demais meios de comunicação à míngua? Sem direito à informação?”, questionou o comunicador.

Jocelito Canto afirmou que a situação acontece devido ao grupo político a que pertencem. “No passado o prefeito era radialista. A atual prefeita não é radialista e ela deve respeitar os meios de comunicação. Deve fazer os comunicados todos e para todos. Não está certo o que estão fazendo. E somente para falar a linguagem deste grupo político”, completou.

“Eu peço a todos os companheiros que protestem, que mostrem que a comunicação de Ponta Grossa não é feita só de uma rádio, é feita de muitos batalhadores. E o senhores proprietários de emissoras, vamos protestar! Chega disso. Querer falar somente numa emissora de rádio é desrespeito à democracia, à comunicação e o direito de todos. Fica o meu protesto! Calar-se, quando deveria protestar, transforma homens em covardes. Eu nunca fui covarde”, finaliza.

Assista ao vídeo completo.

Leia mais

Urgente: Veja como será o lockdown, as novas medidas e escalonamento do comércio na próxima semana em PG