Sábado, 20 de Abril de 2024

Empresária assume franquia e loja Milon é reinaugurada nesta quinta-feira em Ponta Grossa

2021-10-26 às 14:06

A loja da Milon em Ponta Grossa será reinaugurada na próxima quinta-feira (28). A rede é reconhecida em todo o Brasil pela excelência nas roupas infantis, tanto para os meninos quanto para as meninas. A unidade fica no Shopping Palladium, no piso Superior, e irá funcionar de segunda a domingo, conforme os horários do shopping.

A franquia será dirigida pela empresária Giovana Giostri, que já atua com outras marcas e possui um grande know-how no segmento infantil.  A empresária destaca que a nova loja terá a mesma excelência em atendimento e a praticidade que os clientes das outras franquias – Bibi e Jorge Bischoff-  já conhecem.

“É uma marca que as pessoas gostam na cidade e nós vamos oferecer atendimento exclusivo. Prezamos muito pela praticidade, então mães e pais que precisam de uma roupa ou calçado para a criança, já vão poder receber a malinha junto da Milon e da Bibi”, detalha Giovana.

A Milon traz a solução completa para o guarda-roupa infantil com qualidade e estilo, vestindo meninos e meninas do tamanho RN ao 14. Linhas exclusivas trazem roupas para as mais variadas ocasiões, como batizado, festas, moda praia, acessórios, calçados e essenciais, além de enxovais e móveis. Outra característica da Milon são as ações especiais que sempre garantem diversão para os clientes.