Sábado, 27 de Abril de 2024

Eskimó Sorvetes se torna referência na região e planeja expansão nos Campos Gerais

2021-08-19 às 14:43

Há cerca de 1 ano e meio Ponta Grossa ganhou a mais completa loja de sorvetes dos Campos Gerais. A Eskimó Sorvetes trouxe inovações e um novo modelo de atendimento personalizado para a cidade. Situada no Jardim Europa, próximo ao Lago de Olarias, a rede fez tanto sucesso que cresceu e inaugurou a segunda unidade, com uma localização estratégica na Avenida Monteiro Lobato. [confira os endereços ao final da reportagem]

O empresário Giancarlo Amaral conta que o atendimento personalizado é um grande diferencial da Eskimó. “Nós temos uma loja bem intuitiva e tecnológica, mas nossos clientes gostam de saber sobre as novidades e, muitas vezes, até uma dica do que escolher entre tantas opções. Pra nós é sempre uma satisfação e estamos sempre prontos a ajudar”, diz.

Com produtos da mais alta qualidade, Giancarlo conta, com orgulho, sobre a preocupação com a produção dos sorvetes e picolés. “É um produto da mais alta qualidade e com um preço bem competitivo. Há uma preocupação muito grande, desde a matéria-prima, ao processamento, envazamento, transporte, até a chegada na loja. É um controle de qualidade muito rígido para que o consumidor possa aproveitar um produto realmente especial e saboroso”, explica.

Mas se engana que diabéticos ou aqueles que não desejam consumir açúcar ficam sem a sobremesa. Dentre as diversas opções, estão sabores ‘zero açúcar’. Entre os mais saídos (e recomendados por quem já provou!) estão o de ‘frutas vermelhas’ e o de ‘beijinho sírio’.

A ligação com o ramo dos sorvetes é uma verdadeira história de família. Há 5 anos o pai de Giancarlo já trabalhava com a linha na cidade de Carambeí. Com grande aprovação dos consumidores, o empresário trouxe a franquia para Ponta Grossa. “Foi um incentivo do meu pai. Todo mundo gosta muito dos sorvetes em Carambeí e aí trouxemos para Ponta Grossa e o sucesso está aí”, conta.

Já consolidada como referência nos Campos Gerais, o empresário conta que os clientes podem esperar novidades. “Teremos, em breve, muitas novidades, com mais lojas em pontos estratégicos para comodidade de nossos clientes”, finaliza.

Conheça as lojas Eskimó Sorvetes ou peça o seu por delivery através do iFood e do 99food.

Serviço
ESKIMÓ SORVETES – Jardim Europa
Próximo ao Lago de Olarias e com espaço para consumo no local
Rua Aldo Vergani, 500 – Jardim Europa

ESKIMÓ SORVETES – Jardim Carvalho
Avenida Monteiro Lobato, 328 – Jardim Carvalho