Sábado, 27 de Abril de 2024

Ex-marido de mulher assassinada é preso em condomínio de luxo em Curitiba

2021-06-24 às 11:03

O ex-marido de Ana Paula Campestrini, que foi executada no momento em que chegava em casa na última terça-feira (22), foi preso suspeito de envolvimento no crime. O homem foi surpreendido por policiais por volta das 7h desta quinta-feira (24), no condomínio de luxo onde mora em Curitiba.

Segundo informações do RicMais, o suspeito, Wagner Oganauskas foi casado e manteve um relacionamento com Ana Paula por aproximadamente 17 anos. O casal teve três filhos e estava separado há três anos.

O homem é apontado como suspeito de ser o mandante do crime contra a ex-mulher. Ele será ouvido no início da tarde desta quinta-feira na sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Outro suspeito de participação no crime também foi detido nesta manhã. Ambos estão na sede da DHPP.

Investigações

Durante as diligências, a Polícia Civil apurou que a vítima tinha problemas com o ex-marido em relação à divisão dos bens, guarda dos filhos e outros assuntos pessoais. Além disso, o suspeito não aceitava o fato da ex-mulher ter pedido a separação para ter um relacionamento homoafetivo.

A PCPR ouviu testemunhas e analisou imagens de câmeras de segurança para identificar os envolvidos no crime.

O crime

Na ocasião do assassinato, a vítima foi induzida a ir até um clube recreativo fazer a carteirinha dos filhos para acesso à unidade. Depois que saiu foi perseguida pelo atirador até a entrada do condomínio onde morava.

Chegando na residência foi abordada pelo homem que a perseguiu em uma motocicleta. Quando Ana Paula abaixou o vidro do carro, o suspeito atirou aproximadamente 14 vezes contra o veículo da vítima, que morreu na hora.

Vídeo: Câmera registra assassinato de mulher em Curitiba; imagens fortes

Leia a matéria completa do RicMais