Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Ex-marido é condenado a 37 anos de prisão por morte de gerente de banco no Paraná

2023-04-13 às 09:01

Antônio Henrique dos Santos, que é ex-marido de Tatiana Lorenzetti, gerente de banco que foi morta a tiros em dezembro de 2020, foi condenado a 37 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado. A sentença foi proferida pelo juiz no Tribunal do Júri de Curitiba na madrugada desta quinta-feira (13). Os outros três réus envolvidos na morte da gerente bancária também foram condenados, confira as penas:

  • Antônio Henrique dos Santos – 37 anos e 6 meses
  • Thales Arantes da Silveira – 28 anos
  • André Luiz Correia – 30 anos
  • Moisés Gonçalves – 25 anos

Antônio, que possui uma filha com Tatiana, também foi punido pela “incapacidade para exercício do poder familiar em relação à filha ainda menor, que possui com Tatiana“ e com a perda do cargo público – réu era funcionário do Instituto Médico Legal de Londrina.

Relembre

De acordo com a acusação, Santos teria encomendado o crime para ficar com o dinheiro do seguro de vida da ex-companheira e com a guarda da filha do casal. Outros dois réus, Thales Arantes da Silveira e André Luiz Correia, são acusados de terem colaborado na logística do crime. O outro acusado, Moisés Gonçalves, responde pela intermediação entre o mandante e o autor do assassinato.

do RicMais