Nesta terça-feira (01), uma troca de tiros na Avenida Souza Naves deixou uma policial ferida na perna. O fato foi próximo à Retimaq.
Rafael Gelacki trabalha na área de TI da Retimaq e presenciou de perto o confronto dos bandidos com os policiais. “Fui auxiliar uma colega nossa no horário de almoço na portaria e eu fiquei cobrindo o horário dela. O dia estava normal, daqui a pouco escutei o barulho de viatura vindo e nisso um caminhão da empresa estava saindo para fazer testes de rodagem. Nisso a Polícia já foi cercando esse caminhão e os policiais foram descendo”, afirma.
Rafael conta que os policiais desceram do carro com arma em punho e os disparos de fogo começaram. “Me abaixei e fui arrastado para a salinha ao lado, fiquei abaixado ouvindo o barulho dos tiros”, explica.
Fábio Ricardo Galvão também trabalha na TI da empresa e presenciou o ocorrido da janela do escritório em que trabalha. “Eu olhei pro lado de fora e vi um carro, uma picape preta CRV, com o pessoal dando tiro. Um dos bandidos estava do lado de fora da janela com um fuzil dando tiros contra os policiais e a empresa. Eles entraram contra mão na rodovia e entraram na rua sentido Taquari dos Polacos”, finaliza.
Confira a entrevista completa com os funcionários da Retimaq.