Sábado, 04 de Janeiro de 2025

Família segue buscas por jovem desaparecida há 10 dias em PG

2022-02-07 às 14:54
Foto: Reprodução/Redes sociais

A família de Cauane Zavolski Martins, de 20 anos, continua nas buscas pela jovem que está desaparecida há 10 dias em Ponta Grossa. Ela foi vista pela última vez em frente ao mercado Ponto Verde, na rua Afonso Celso, na vila 31 de Março, na noite do dia 28 de janeiro.

Nas redes sociais, a irmã de Cauane, Cintia Zavolski, publicou um apelo e pediu para que qualquer informação sobre o paradeiro da jovem seja comunicada à Polícia ou aos familiares. “Dez dias desde o desaparecimento de Cauane Zavolski. A família não para as buscas pelas regiões da cidade, lugares ermos e tudo, assim como lugares próximos de onde ela foi vista pela última vez. A família tem se dividido em equipes para procurar Cauane, tudo para ajudar e na esperança de achar ela. Tudo que queremos é encontrar a Cauane para tirar essa angústia. Reforçamos o apelo de ajuda de qualquer informação que nos leve até o paradeiro dela”, compartilhou.

Qualquer informação pode ser repassada, de forma anônima, diretamente para as autoridades pelo telefone 190.

Relembre o caso

Conforme o relato da família, Cauane passou o dia 28 de janeiro, normalmente em casam e à noite foi até uma lanchonete situada em frente do mercado, acompanhada da mãe, da irmã e de alguns amigos. Por volta de 23h15, após a refeição, a família foi embora e Cauane teria ficado com os amigos no local.

Depois disso, a jovem trocou mensagens por WhatsApp com a irmã, às 00h21, e com a mãe, às 00h38. Após este horário a família não teve mais notícias de Cauane. “O telefone só dá caixa de mensagem e não responde WhatsApp e nem Facebook, ou outros aplicativos de redes sociais. Foi entrado em contato com as pessoas que estavam com ela, porém foi dito que não ficaram com ela o tempo todo, e que ela saiu da companhia destes para ir pra casa”, conta a família.

Familiares pedem ajuda para localizar jovem desaparecida em PG