Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Familiares e amigos se despedem de Salem Chamma nas redes sociais

Salem tinha 93 anos e foi sepultado nesta terça (8)
2020-12-08 às 11:17

Aos 93 anos de idade, o empresário Salem Chamma morreu nesta segunda-feira (7) e foi sepultado na manhã desta terça-feira (8) no Cemitério São José, em Ponta Grossa.

Salem esteve à frente do Supermercado Chamma, era provedor do Hospital Santa Casa de Misericórdia e fez parte do Lions Clube de Ponta Grossa, onde realizou importantes ações pela cidade.

Nas redes sociais, amigos e familiares compartilharam mensagens de despedida. “Descanse em paz meu grande amigo Salem Chamma, foi uma honra para mim cuidar do senhor todos esses anos vou sentir muito a sua falta, você foi meu segundo pai, homem de caráter íntegro. Aprendi muito com você, mas um dia muito em breve quando Jesus Cristo voltar, nos veremos outra vez. Descanse em paz”, escreveu um amigo.

“Perdemos um grande Cidadão, com “C” maiúsculo. Uma pessoa que por onde passou deixou sua marca de maneira positiva. O Lions perde um de seus grandes Companheiros e a nossa comunidade perde um grande homem. Mas o que fica são os excelentes exemplos e o grande legado desse gigante que foi Salem Chamma”, compartilhou outro amigo.

Foto: Reprodução